preços mudar pneus/jantes no livrete

Boas amigos... tenho uma duvida talves saibam me ajudar assim escuso de ir a Seat... eu th um 6k e no livrete th jantes 14 e pneu 185... queria mudar para jantes 15 ou 16 e pneus para 195... alguem sabe me dizer preços + - de mudar o livrete?

Ja agora... pela marca consigo averbar para jantes 16 ou so mesmo pra 15? o meu Ibiza e de 03/98.
 
Eu a uns 3 meses paguei na seat 36€ pela declaração para averbar jante 16, acho que ja vais conseguir averbar jante 16 mas no pedido que fazes a seat podes por todas as medidas que la queres averbar depois eles aceitam ou não.
Acho que pedir o novo livrete é mais 30€, por isso deve ficar te por volta dos 70€ tudo.
 
a minha 6k é de 99 e consegui averbar 15 16 e 17. O papel da seat foi 42.50 € agora o do livrete nao sei que ainda nao fui la
 
eu tambem paguei mais na seat, por volta dos 45 euros (nao me recordo bem) e depois mais 30 euros para o livrete! a alterar, coloca ja o maximo de medidas possivel :)
 
Ja agora uma pergunta . Eu na minha 6k nao consegui aberbar 17 aonde foram ? Pode ser que consiga . Ja agora a minha e de 03 98 .
 
Back
Top