Preços - [Kit Cupra 6L]

basta olhar para um e para outro farol, a diferença é notória a olho nú.

o do 6L antes do restyling é bem mais "curto" que o pós restyling, o do pós restyling tem uma "armação" a frente do farol para fazer uma curva para acentar na grelha do novo.
 
valeu pela informaçao my friend,ja fico a saber q tenho de os comprar tambem,de qq maneira obrigado por teres respondido
 
joefille grandes preços ai para cima hoje fui á seat aqui no caçém e pelo xoques da frt pediram-me 300 euros sem pintura e sem farois de nevoeiro e ainda por cima fui super mal recebido,tenho de ir a outra pq aquilo ali é mesmo uma tristeza
 
joefille grandes preços ai para cima hoje fui á seat aqui no caçém e pelo xoques da frt pediram-me 300 euros sem pintura e sem farois de nevoeiro e ainda por cima fui super mal recebido,tenho de ir a outra pq aquilo ali é mesmo uma tristeza

tenta ir à morgado e amado...es bem recebido e com sorte e se não pedires as peças com urgencia talvez tenhas desconto em algumas peças!

Abraço
 
joefille grandes preços ai para cima hoje fui á seat aqui no caçém e pelo xoques da frt pediram-me 300 euros sem pintura e sem farois de nevoeiro e ainda por cima fui super mal recebido,tenho de ir a outra pq aquilo ali é mesmo uma tristeza

olha podes-me dar as referencias dos xokes?? sff
 
tenta ir à morgado e amado...es bem recebido e com sorte e se não pedires as peças com urgencia talvez tenhas desconto em algumas peças!

Abraço

my friend isso é onde?pq so conheço esta seat

olha podes-me dar as referencias dos xokes?? sff


nem xeguei a pedir o homem tava tao chateado nao sei pq q desisti logo de pedir o q fosse,era para pedir as ref tb do escape e aieleron pq queria comprar mas uma pessoa qdo é mal recebida desiste logo,nao volto la mais,bolas mas quando souber eu coloco nos topicos para o resto do pessoal saber
 
bem esta semana fui á seat pedir um orçamento para por o xoques da frt na motor-base no caçém e deram-me estes valores

sorry mas n tenho scaner por isso tenho de escrever


PEÇA DESIGNAÇÂO PR. UNIT

ref:6ll807217A GRU COBERTURA 190.49

ref:6ll853667 79y grade 19.18

ref:6ll853665 79y cobetura 5.25

ref:6l0853651e 79y grelha 18.66

ref:5po941703 farol 88.70

ref:5po941704 farol 88.70

ref:6ll853666 79y cobertura 5.35

ref:6ll853667 79y grelharadi 3.68

ref:6ll853666 70y grelharadi 2.94




Valor mercadoria:422,85
Iva: 88.80
total(euros) 511,65


é pouco menos do q o preço de uns coils,mas pronto era so com o obejectivo de ir tentando actualizar os preços

ps:descontos disseram-me q nao faziam era o preço q tava na folha,xulos




abraço a todos




e istó pedi á parte so para o pessoal ter uma ideia


Pintura do mesmo:125 euros

preço de desmontar o outro e colocar la este :72 euros
 
eskece la isso.. comprar ca as coisas ja é do tempo passado.. fala com o ppl certo ai do forum ke arranjas bem mais barato.. abraços
 
Boas, eu fui hj a seat do entreposto e pedi os preços dos 2 choques... o conjunto com as grelhas, reflectores etc fica em 527€ os 2, isto td claro sem pintura e sem montagem

PS: Sem farois de nevoeiro!
 
Boas, eu fui hj a seat do entreposto e pedi os preços dos 2 choques... o conjunto com as grelhas, reflectores etc fica em 527€ os 2, isto td claro sem pintura e sem montagem

PS: Sem farois de nevoeiro!

Então não te fez desconto / nao foi com a tua cara.

Os meus chokes Cupra, com grelhas e afins custaram 439€.

Tenta ir á Morgado e Amaro, o tipo de lá tbm é impecável.

Cumpts.
 
sabem-me dizer knt e k fika mm o preço dos paraxokes
trazeiros do cupra 6L..? preço actual..
Agradecia..
Abraco
 
Creative fez...segundo ele e parecia uma grd coisa fazia uma atençao ou seja um desconto de 5% :eek:
Agr vou a Morgado e Amaro

Abraço
 
Back
Top