Preços e Referências 6k2 -> 99-02

A diferença das embaladeiras CUPRA, está apenas no primário para pintar...
Ou seja, já vem preparadas para pintura...de resto são exactamente iguais...
 
Boa tarde,

Conseguem-me dizer se os para-choques (frente e trás) do 6K2 e compatível com o 6K ou se é preciso fazer alterações no 6K para que isso seja possível? Refiro-me a dimensões e encaixes.

Obrigado
 
Boas,

precisava de saber o preço e ja agora ref da peça que faz a distribuição da corrente para as velas do 6k2 sdi!!!
 
Boas Pessoal alguem me sabe dizer o preco daquela cena de proteccao que se mete na parte superior da embaladeira que ate existe em aluminio a dizer cupra R e outro em borracha penso eu que diz cupra, penso que esteja a falar bem alguem sabe o preco das duas pa por em cada lado :confused::confused: que ate tem foto na 1 pagina que foi ate nosso amigo canario que pos foto..
 
Boas Pessoal alguem me sabe dizer o preco daquela cena de proteccao que se mete na parte superior da embaladeira que ate existe em aluminio a dizer cupra R e outro em borracha penso eu que diz cupra, penso que esteja a falar bem alguem sabe o preco das duas pa por em cada lado :confused::confused: que ate tem foto na 1 pagina que foi ate nosso amigo canario que pos foto..

amigo eu não te quero enganar mas eu paguei pelas minhas cerca de 20€ (18 e picos já com iva)...as minhas são as de "borracha"...dizem cupra R...passa no meu projecto para veres como ficam...abraço
 
boas, alguem sabe como é a
Designação -> Grelha inferior Para-Choques Cupra
Referência -> 6K0853677C B41
Preço sem iva -> 15.78 €

se é o inferior igual ao 6k2 sport, ou é todo aberto?
 
favos de mel? agora fiquei baralhado!!!

lool e a forma em que a grelha está formada...as grelhas originais dos modelos "comuns" de ibiza são sempre com traços direitos e as do cupra são entre-crusados em forma de favo de mel... eu deixo uma imagem para perceberes melhor amigo...
2550069730grelhasemsimb.jpg


obviamente esta não é a grelha que tu falas...mas é formada da mesma maneira ;)
 
lool e a forma em que a grelha está formada...as grelhas originais dos modelos "comuns" de ibiza são sempre com traços direitos e as do cupra são entre-crusados em forma de favo de mel... eu deixo uma imagem para perceberes melhor amigo...
2550069730grelhasemsimb.jpg


obviamente esta não é a grelha que tu falas...mas é formada da mesma maneira ;)

obrigado parceiro, confundi, o que eu queria é aquela ultima haba que nos 6k2 tem a entrada para o IC de origem do lado do condutor.
so que eu ja vi umas todas abertas e o meu so tem 2 buracos abertos, e eu pensei que era esta a referencia
 
Back
Top