Preço Vidros

Boas pessoal alguem sabe o preço do vidro frontal do ibiza 6L? o meu ta picado tenho que por um, e ja agora o vidro traseiro, aquela borracha em baixo que faz o acabamento, da para mudar ? senao tambem tenho de por um vidro traseiro, pois a borracha do fumo ja ta toda gasta e trincada xD.
 
Eu tive um acidente com o meu carro (o capo levantou em plena ultrapassagem) e o vidro custou 350€ (o seguro pagou)... Por isso, deve rondar esses preços
 
Boas pessoal alguem sabe o preço do vidro frontal do ibiza 6L? o meu ta picado tenho que por um, e ja agora o vidro traseiro, aquela borracha em baixo que faz o acabamento, da para mudar ? senao tambem tenho de por um vidro traseiro, pois a borracha do fumo ja ta toda gasta e trincada xD.
Não tens seguro contra quebra de vidros?
 
Expriência própria, e antes de chegar a troika...pelo da frente pagava 257€ e pelo dtrás pagava 248€...tudinho com mão de obra e com novas borrachas atrás...

o seguro paga essa bostix
 
eu quando mudei a cor do 6l arrannquei os vidros todos, meti depois o da frente novo porque ja tinha uma pedrada e o de trás aproveitei o antigo. o da frente ficava em quase 300 com mão de obra e o de trás em 280. acabei por usar o seguro e paguei apenas a trabalho do de trás. o rapaz cortou a borracha e meteu um cordão em cola preta no mesmo sitio ficou 5*
 
Back
Top