Preço revisão 15000km?

Boas people, procurei por varios posts mas não encontrei ninguem que fizesse referencia a preços de uma revisão dos 15 mil para um 6l 1.2. Já ouvi falar em 70/80 euros+- mas hoje fui a Morgado e Amado e na oficina falaram-me em 140/150:confused:
Não há "paqui" ninguem que saiba esses preços e qual a SEAT que faça com um preço mais bacano ??:kiss:.
Gozem muito...mas não abusem!!!:finga:
 
Boas people, procurei por varios posts mas não encontrei ninguem que fizesse referencia a preços de uma revisão dos 15 mil para um 6l 1.2. Já ouvi falar em 70/80 euros+- mas hoje fui a Morgado e Amado e na oficina falaram-me em 140/150:confused:
Não há "paqui" ninguem que saiba esses preços e qual a SEAT que faça com um preço mais bacano ??:kiss:.
Gozem muito...mas não abusem!!!:finga:

boas
o meu é a diesel e paguei 80 euros;)
abc!
 
Boas people, procurei por varios posts mas não encontrei ninguem que fizesse referencia a preços de uma revisão dos 15 mil para um 6l 1.2. Já ouvi falar em 70/80 euros+- mas hoje fui a Morgado e Amado e na oficina falaram-me em 140/150:confused:
Não há "paqui" ninguem que saiba esses preços e qual a SEAT que faça com um preço mais bacano ??:kiss:.
Gozem muito...mas não abusem!!!:finga:

É só uma simples mudança de óleo. Deve rondar os 50/70€.

E no fim ainda me ofereceram uma lavagem ao carro, mais a famosa pastilha no bidão do limpa vidros...:)
 
:clap:Baril.... depois de pagar 250 de franquia pela reparação da frente , quanto menos pagar pela revisão melhor ....:respect::clap:
 
:confused:Mais ninguem fez 15000km.......

Vá lá não custa nada...:cool:
Se levares o bidão de óleo contigo, ainda te fica mais barato, só te cobram a mão de obra...

Segundo me disseram na Seat, as revisões só são feitas aos 30000km e as mudanças de óleo são de 15 em 15000km.

Por isso é que aos 30000 coincide a revisão com a mudança de óleo...;)

Cump's
 
15000km

...Com estas diferenças de preço mais vale perguntar se alguem me aconselha
alguma Seat aqui na zona de almada ou em lisboa que é para o rombo na carteira não ser muito grande.:respect:](*,)
 
Já lá tá......

Fui ás 0815 deixar a minha cafeteira á morgado e amado para a revisão dos 15.000( já lá vão 17.200) e o rapaz da oficina avisou-me logo para ir prevenido com 140 aereos , menos nunca....
.....até vai doer!:redcard:
Gozem muito.....mas não ABUSEM!!:finga:
 
Fui ás 0815 deixar a minha cafeteira á morgado e amado para a revisão dos 15.000( já lá vão 17.200) e o rapaz da oficina avisou-me logo para ir prevenido com 140 aereos , menos nunca....
.....até vai doer!:redcard:
Gozem muito.....mas não ABUSEM!!:finga:

Como assim...?

O que é que foi feito nessa revisão para ser assim tão cara? :rolleyes:
 
...até doeu....

Já fui buscar a cafeteira á morgado e amado, levaram-me 131 ereos
peças:
castrol 50500(4.00)-42.0€
filtro oleo(1)-9.17€
liquido limpa vidros(1.0)-1.01€(que eu á noite tinha testado???)
liquido de limpeza(.500)-1.17€
anulha bujão(1)-0.39€
m. obra:
serviço inspecção(1.00)-32.50€
diagn. pr.:leit. comp. avar.(00.20)-6.50€
conjunto mariposa de gases(.40)-13.00€
farois- regulação(.10)-3.25€
tudo mais o belo do iva dá 131...
.....não sei, não sou entendido na materia, quem souber que comente....:confused::confused:
:finga:
 
O meu é um 1.4 16v e aos 15000km ficou apenas por 45€, isto em 2006.:D
Na Auto Barcelona em Oliveira de Azemeis, agora faço em Espinho...

Serviço troca de oleo (0,30) - 8,10€
Cobraram apenas meia hora de serviço...:clap:

Filtro oleo - 6,02€

Oleo motor 10w40 - 22,96€

+iva

Apenas e só, não levou mais nada, no fim ainda me lavaram o carro...:weedman:
 
Ainda na 3ªfeira liguei pa Morgado e Amado pra saber disso..
O carro em questão é o 1.4TDI e disseram q rondava os 170€ mas é para a revisão dos 105.000.
Mas dve ser a msm, certo? É só mudança de óleo..

castrol 50500(4.00)-42.0€

O que frisei em cima no quote, é suposto ser a norma, n é?

Nao tinha q levar 505.01? :confused:
 
Last edited:
Iá o meu é gasolina tenho que quetionar a marca se tudo o que me fizeram na primeira revisão é obrigatório ou se foi pa ingles ver... agora tenho medo de lá ir para a dos 30.000!!!:cryy: quando fizeram a vossa dos 15mil apanharam com isto tudo ou foi só oleo. não sei mais se lá vou ....:redcard::redcard:
Em relação á agua do mija-mija só dei por isso já em casa mas podem crer que fiquei pior que fulo mas vou lá na minha folga....:finga:
 
Back
Top