Preço Manutenção Fixa Seat - 2012

ainda ontem fui fazer a revisao dos 30.000Kms ao meu 6J 1.9 105cv tava ele com 28.800 paguei 240€
os serviços prestados foram:
Serviço de Inspecção - Filtro de Poeira e Polens - Serviço de Óleo travões - Liquido Limpa Vidros - Anel Vedac 50 - Filtro Óleo - Helix Ultra AV-L 5W 30 - Liquido Travio 50 - Ligação á máquina -> teste do carro em estrada - limpeza do filtro de Ar - verificação do filtro de gasoleo

Stand Mcoutinho Oliveira de Azemeis
 
Pelo que aqui tenho lido, bem que vou continuar a ir a Tui fazer as revisões, pelo menos a diferença paga a viagem e sempre passeio!
 
vou realizar a revisao dos 45mile ja sei o preço 121euros
a minha revisao dos 30mil se nao me engano foi por volta dos 190euros! 240? apre!
 
vou realizar a revisao dos 45mile ja sei o preço 121euros
a minha revisao dos 30mil se nao me engano foi por volta dos 190euros! 240? apre!

na tua dos 30mil fizeram-te os mesmo serviços k a mim?
até as dobras das portas e mala andaram a lubrificar no meu carro
 
Até agora os preços batem certo com as minhas revisoes..a ultima dos 45mil foi mais barata 2€ mas tambem pedi para me calibrarem os pneus e alinhar a direção e ainda me fizeram mais uma campanha da garantia,já é a segunda e é sempre bom :D
Até ver continuo a ir à marca
 
Last edited:
Até agora os preços batem certo com as minhas revisoes..a ultima dos 45mil foi mais barata 2€ mas tambem pedi para me calibrarem os peneus e alinhar a direção e ainda me fizeram mais uma campanha da garantia,já é a segunda e é sempre bom :D
Até ver continuo a ir à marca

Silvia tb foste á MCoutinho de OAZ?
 
na tua dos 30mil fizeram-te os mesmo serviços k a mim?
até as dobras das portas e mala andaram a lubrificar no meu carro

vou confirmar isso daqui a pouco e depois posto aqui.

Pelo que sei so as revisoes de 30 em 30 mil é que são mais caras, as intermedias são mais baratas!
dependendo do carro e oleo. ja vi frs iguais ao meu que so fazem de 30 em 30 mil, mas em questões de preços no final fica ela por ela.
 
eu fazia em goian (tomiño, espanha) e paguei pela dos 75mil 300 euros...

Ainda não sei por quanto ficará a dos 45mil em Tui, mas a ter em conta que na dos 15mil paguei 140, não deverá andar muito longe disso.
De qualquer forma, hoje fui à MCoutinho Porto saber preço e deram-me um Orçamento de €200 e só leva (Oleo, filtro oleo e polens e acerto de niveis).

O meu carro é um 6J 1.6TDI 90cv
 
é muito...ainda este mês fui la e perguntei logo pelo preço da minha (45mil ibiza 6j sc 2.0 tdi cr) e é de 120euros!!!
 
as revisoes dos 45mil praticamente é so oleo e mo de obra, saem bem mais baratas k as dso 30mil, seja em k motor for
 
Ainda não sei por quanto ficará a dos 45mil em Tui, mas a ter em conta que na dos 15mil paguei 140, não deverá andar muito longe disso.
De qualquer forma, hoje fui à MCoutinho Porto saber preço e deram-me um Orçamento de €200 e só leva (Oleo, filtro oleo e polens e acerto de niveis).

O meu carro é um 6J 1.6TDI 90cv

A mim também me cobraram á volta de 140€ na dos 15mil, vou á dos 30km, mas à dos 45k já não devo ir, faço em casa ou noutro sitio, só aquelas mesmo necessárias...
 
Back
Top