Preço elevado das tubagens para o IC do CUPRA

boas pessoal..

Então é assim.. ja todos devem saber q o preço das tubagens para um IC do cupra é uma talhada bem grande na carteira de qq um...a minha pergunta é a seguinte...Com o mesmo dinheiro (cerca de 300€) nao se conseguirá comprar as mesmas tubagens em silicone ou mesmo mandar fazer em aluminio?compensa ou nao mandar fazer?Alguem q tenha a resposta a estas perguntas q se chegue a frente...Obrigado mais uma vez...

Abraços
 
ricardo seixal disse:
existe um colega aqui no forum q vende ic do cupra mais tubagens por 250euros...mas as tubagens n sao em silicone...


Deves estar a fazer confusão concerteza. Só o ic custa 255€.
 
AKEBUENO disse:
boas pessoal..

Então é assim.. ja todos devem saber q o preço das tubagens para um IC do cupra é uma talhada bem grande na carteira de qq um...a minha pergunta é a seguinte...Com o mesmo dinheiro (cerca de 300€) nao se conseguirá comprar as mesmas tubagens em silicone ou mesmo mandar fazer em aluminio?compensa ou nao mandar fazer?Alguem q tenha a resposta a estas perguntas q se chegue a frente...Obrigado mais uma vez...

Abraços

a neosport em cascais vende tubo silicone arramado flexivel, por 150€ fazes isso e fica bem melhor pois o silicone não aquece tanto o ar :wink:

cump
 
PEPSI disse:
Zebrio :arrow: A neosport fica concretamente em cascais onde?

pá sei que fica ali no centro de cascais,mas nunca la fui :wink:

Rua Visconde Gandarinha, 43

2750 cascais

Tel. (+351) 21 4827160


cump
 
ricardo seixal disse:
existe um colega aqui no forum q vende ic do cupra mais tubagens por 250euros...mas as tubagens n sao em silicone...

Quem é ?
É que se for esse o preço do IC + Tubagens eu encomendo já !
 
NothingMan disse:
ricardo seixal disse:
existe um colega aqui no forum q vende ic do cupra mais tubagens por 250euros...mas as tubagens n sao em silicone...

Quem é ?
É que se for esse o preço do IC + Tubagens eu encomendo já !

eu mando vir 4. e faço re-venda para a seat..pois é quase mais barato do que lhe sai a eles..
 
Para ires para a Neosport para ser mais facil de explicar... vais até a boca do inferno e voltas para cascais outra vez pela estrada junto ao mar, depois podes seguir em frente para a marina e podes também virar a esquerda para o Hotel Village Cascais e para o jardim da cerveja. É numa vivenda do lado esquerdo 200metros a seguir ao jardim da cerveja :)


Espero ter ajudado
 
Fumaça_Amarelo disse:
Para ires para a Neosport para ser mais facil de explicar... vais até a boca do inferno e voltas para cascais outra vez pela estrada junto ao mar, depois podes seguir em frente para a marina e podes também virar a esquerda para o Hotel Village Cascais e para o jardim da cerveja. É numa vivenda do lado esquerdo 200metros a seguir ao jardim da cerveja :)


Espero ter ajudado

bem me parecia que era por ai :wink:

cump
 
NothingMan disse:
ricardo seixal disse:
existe um colega aqui no forum q vende ic do cupra mais tubagens por 250euros...mas as tubagens n sao em silicone...

Quem é ?
É que se for esse o preço do IC + Tubagens eu encomendo já !
ja somos 2.entao mas sempre e 250 euros com tubagens o nao?? :wink:
 
boas pessoal..

obrigado pelas dicas...Guilhade se pensar em meter o IC entro em contacto ctg,ok?depois ve-se a melhor maneira de mandar isso...a minha duvida e por isso abri um novo topico era apenas saber se compensava mais mandar fazer umas tubagens em aluminio ou comprar as de origem...

abraçada
 
Então mas pessoal, afinal por quano ficam as tubagens? é que tive a fazer contas no post do material do cupra e dá perto dos 550€ e voces aki falam de 300€...
 
Back
Top