preço dos manometros voltimetro/temp. oleo

boas pessoal
sera k alguem me sabe dizer o preço desses manometros?
tenho um tdi sport mas não trazia quando o comprei e gostaria de fazer a intalação dos mesmos..:mad:

comp...
 
Ou podes optar pelos IGR por volta de 50e mas o preço varia dependendo da função do manómetro.

Pressão do Oleo



Pressão do Turbo



Estes manómetros podes ligar com luz âmbar, vermelha ou branca como ves na imagem.
Cumps
 
Norauto mas acho k o da pressao do oleo é o mais caro custa 60e. Eu ando á procura do da temperatura do oleo mas aki na norauto de almada não têm.Se ai ao pe de ti houver dá uma apitadela sff.
Cumps
 
Ou podes optar pelos IGR por volta de 50e mas o preço varia dependendo da função do manómetro.

Pressão do Oleo



Pressão do Turbo



Estes manómetros podes ligar com luz âmbar, vermelha ou branca como ves na imagem.
Cumps



Boas esses da IGR sao bem bacanos, essa marca tem por acaso algum site? é que nao encontro...e na Norauto ainda nao encontrei o da pressao do turbo...

Cumps
 
eu acabei d comprar os meus aqui na norauto onde moro,e ate tinham bastantes em stock,sem duvida que sao mtos a maneira!!:cool:
 
Muito boa noite amigos, pretendia fazer uma pergunta em relação aos manómetros.
Os manometros mais utilizados pelos users do forum era mesmo iGR, estando agora a fábrica que os fazia ter fechado qual a marca que estão a colocar ou que manometros são pareçidos aos da IGR ( estilo e feitio ).
cumprimentos
obrigado
aguardo respostas
 
Gostei bastante do aspecto desses manometros, onde posso comprar isso aqui em Portugal..
E já agora qual o preço de cada 1, por exemplo pressão do óleo e temperatura do óleo???
cumprimentos
muito obrigado:):):):):)
 
sim muito obrigado pessoal..
Já te respondi, não e para um ibiza mas sim para um HOnda N/A mas pronto dá na mesma o efeito e o mesmo ;)
cumprimentos
obrigado mais uma vez
 
Back
Top