preço dos ibizas

boas ppl ando a procura de um ibiza e ando a reparar k os seat 110 andam a ficar cada vez mais caros em vez de ficar mais baratos ... nao axam o mesmo ?? axo k a muita procura fez o preço inflacionar pork eles estao assim a preços um pouco absurdos tipo 8000mil euros de 98 99 fogo k e isso axo k e um pouco um exagero ...

Eu sei k sao umas boas makinas ...
 
a questao é q ... quem quer um bom carro e sabe que vai em condiçoes...acha que vale a pena pagar mais do que o valor real, do que pagar o valor justo e depois estar todo faralhado!
 
e isto é agora imagina quando comprei o meu 6k3 a 2 anos, o trabalho que tive para encontrar um sport a um preço porreiro, porque quando a oferta é pouca e a procura é muita....
Passado um mes de comprar o meu vi 2 a venda num stand mais carros que o meu e nao ficaram la 1 semana.

Um amigo meu na mesma altura desistiu de procurar comprou um 206 Hdi 2.0
 
eu nao sei bem kuanto custavam os 110 novos na altura em 99 mas axo k era ai por volta dos 15000euros possa o carro com kuase 10anos nao desvalorizou kuase nada ...
 
o meu procurei por todo lado pq queria um 6k2 sport preto ia aos stands tentavam impinjir-me outras cenas mas n mudei de ideias. Dei 10500 pelo meu e n me arrependo nada, é caro mas é bom :clap: !!
 
O meu 6k3 110cv sport de 2 lugares de 99/12 custou 18750€ novo e agora se for ao stand dão me 6500€.
Depois vendem o por 8000€ ou mais €€€€
Nem pensar em vender o meu tractor vermelhinho. Tá impecável. Sempre a rolar!

Cumprimentos e Boa compra,
 
Last edited:
15.000€ custou o meu 90cv.

o 110cv ficava a volta dos 20.000€.

epa... um primo meu comprou um 6k2 em 99, fim de 99, e acho que foi 15.000, 100cv 1.6 sport, o TDI (penso que seria o 90cv) era mais umas beeelas coroas (+ de 2500€ de dif), se o teu foi esse preço... algo aqui n ta a bater certo :s
 
comprei o meu usado e ainda larguei 12500 €!

O meu é de 11/2001 e tinha 74000KM.Axo que novo mesmo de dois lugares ainda ia para os 24000 € (6k3 ASV 110Cv Sport +TAE) os de 5 lugares passavam os 25000€ à vontade.

Mas na realidade é um carro com muita procura. Quem os têm bons não os vende...e por vezes quando estão à venda a um preço acessivel por muitas das vezes estão arruinados. Nada como ter cuidado!
 
Back
Top