preço de uma multa

Boas

alguem sabe qual o preço de andar sem matricula a frente ? ou se posso fazer uma em autocolante e colar ?

ja faltou mais para tirar a minha da frente

mas quria saber se posso meter como autocolante na aba preta do para choques do 6k

alguem é entendido na materia ?

será que posso homologar isso ?


PS: segundo o IMTT va multa vai dos 250€ pa cima :eek:

mas nao fala em coima se não a tiver a frente

é pa andar com as matriculas mais bonitas com tipo de letra diferente não da multa está la escrito
 
Last edited:
Fds vcs tambem parece que andam com dinheiro a mais na carteira e depois queixam-se que eles andam a apertar, em quê que estorva a matricula lá a frente? Ou é para tirares peso?
 
poder podes... :D

autocolante ou matrícula às cores ou de lado ou como te apetecer levas (se o sr guarda implicar) multa de como se não tivesses matrícula...

50~250 €urinhos
 
Fds vcs tambem parece que andam com dinheiro a mais na carteira e depois queixam-se que eles andam a apertar, em quê que estorva a matricula lá a frente? Ou é para tirares peso?

não é uma questão de dinheiro ou não

por acaso não sou rico

é se gosto mais de ver o carro sem ela a frente

não é que pese ou que estorbe

acho que nao custa nada perguntar


e dai eu ter perguntado se dava para homologar ou seja não quero andar ilegal

senão tb não homologava os pneus
..


http://www.dre.pt/pdf1s/2006/06/111A00/40524060.pdf
 
Last edited:
bonito era alisado e sem matrícula sim, mas se todos temos que andar ;D

pelo menos que desse para homologar

assim como ha por ai pessoal com matrioculas em que as letras são diefrentes

ou eu nao percebi o que li ou entao isso não é ilegal

mas pronto
 
pelo menos que desse para homologar

assim como ha por ai pessoal com matrioculas em que as letras são diefrentes

ou eu nao percebi o que li ou entao isso não é ilegal

mas pronto

pois não é igual foi exactamente o que te disse, ou tens uma matrícula como pede a lei ou então pias baixinho se te multarem... não dá para homologar pq teriam que cumprir certos requisitos...
 
pois não é igual foi exactamente o que te disse, ou tens uma matrícula como pede a lei ou então pias baixinho se te multarem... não dá para homologar pq teriam que cumprir certos requisitos...

mas ha policias que passam multa por ser a matricula d eletras diferentes
 
Bem eu já te ia perguntar se querias comprar uma :lol:

Sinceramente acho que não podes fazer isso nem há meio de homologar. Estando nós em Portugal claro...
 
Meu amigo, para satisfazer a tua vontade ou mudas para a inglaterra [que é permitido] ou andas carregado com as notas no bolso, pq aki não te safas.
Abraço.
 
Back
Top