Preço de repintura ou banho

Boas,

Alguém me saber dizer mais ou menos o preço de uma repintura total ao carro? Qual é a diferença entre isso e um "banho"?


O meu já vinha com alguns riscos da antiga dona...
Abr.
 
boas, para o meu pediram-me 600€ por um banho!
agora a diferença entre um banho e uma repintura não sei, mas acho que não tenha muitas diferenças, ate acho que seja o mesmo, mas o entendidos que se cheguem a frente.
Abraço
 
levei o meu ao pintor, ele andou a ver e pintava tudo por 200E

tem uma zona k ta danificada, as portas estão mt arranhadas/tocadas, na mala tem 1 ponto de ferrugem... de resto é so os riscos das lavagens, alguns swirls, e akele tom "amarelado" normal do tempo, e que só se nota a olhar c atenção e comparar com o xokes da frente, k tá pintado de novo.

axo k tb depende da tinta; a minha é a + barata -branco-

agora axo k o banho é so pintar por cima... e uma repintura implica raspar até à chapa e fazer tudo de novo... :whistle:
 
levei o meu ao pintor, ele andou a ver e pintava tudo por 200E

tem uma zona k ta danificada, as portas estão mt arranhadas/tocadas, na mala tem 1 ponto de ferrugem... de resto é so os riscos das lavagens, alguns swirls, e akele tom "amarelado" normal do tempo, e que só se nota a olhar c atenção e comparar com o xokes da frente, k tá pintado de novo.

axo k tb depende da tinta; a minha é a + barata -branco-

agora axo k o banho é so pintar por cima... e uma repintura implica raspar até à chapa e fazer tudo de novo... :whistle:

bem aqui para o alentejo estão a quererme tirar os olhos....dasss....loool. 200€ nem pensava duas vezes...
 
Às vezes mais vale pagar um bocado mais e ficar um trabalho como deve ser... Por 200€, não sei não...

como o carro nao precisa de grande trato... n ta amassado nem nd... n achei mau preço... mas ando a ponderar outras opções e outros pintores... já sei k não há bom e barato, mas tenho boas refs daquele e visto o preço... :brilho:
 
Isso axo ke depende da pintura, tamanho do carro, se tem moças se nao, etc...
Mas deve te fikar a volta de 700/1000€
Se for o ibiza com o preto comum, sem tar com moças deves arranjar isso a 700€

Agora 200€ duvido bastante da qualidade da pintura. A nao ser ke tenhas conhecimentos com o pintor, mas mesmo assim...
Nao te eskeças ke o carro tem ke ser pintado numa estufa com qualidade.
 
Eles (pintores) chamam "banho" se for só pintar por cima, sem desfardar nada, só isolar vidros e borrachas.

Pintar mesmo à séria, implica desfardar o carro.
 
No Porto

Boas.

Por estas bandas pediram-me 700€ por dar um banho soft.

Eu até fiquei parvo já que o carro não tem nada de especial a não ser uns riscos !!

Já agora sabem de algum bom pintor aqui pelo norte ? que seja barato já agora :)
 
Boas..
Já trabalhei numa oficina k tb faziam pintura, para uma pintura geral eram +/- 600€, onde se tirava os choques, os frisos, as borrachas, desfardavam-x portas, etc.. Uma pintura "só por cima" ficava a volta de 500€! Para mudar de cor, k implica desmontar o carro todo, eram +/-750€.. Depois tb depende do tipo de vernis, da cor, se tem mt ou pc perola, mt ou pc alumino.. Mx os preços rondavam isso..
PS: Para pintar um carro, só em material, tintal, vernis, lixa, poliester, (entre outros) fica a volta d 250€..

Desculpem o testamento..
Cumps
 
Boas..
Já trabalhei numa oficina k tb faziam pintura, para uma pintura geral eram +/- 600€, onde se tirava os choques, os frisos, as borrachas, desfardavam-x portas, etc.. Uma pintura "só por cima" ficava a volta de 500€! Para mudar de cor, k implica desmontar o carro todo, eram +/-750€.. Depois tb depende do tipo de vernis, da cor, se tem mt ou pc perola, mt ou pc alumino.. Mx os preços rondavam isso..
PS: Para pintar um carro, só em material, tintal, vernis, lixa, poliester, (entre outros) fica a volta d 250€..

Cumps
 
Uma boa pintura à maneira é com os vidros tirados, foras, parachoques ou seja tudo desmontado. Ou seja é pintada toda a parte exterior do carro e tambem os interiore das portas, mala..etc. este trabalho fica em cerca de 1000 a 1200 na minha zona. Eu mudei de co no meu e pagei pouco mais. mas ficou impec. so não tirei os vidros, para não ter o azar de se partirem. abraço
 
Uma boa pintura à maneira é com os vidros tirados, foras, parachoques ou seja tudo desmontado. Ou seja é pintada toda a parte exterior do carro e tambem os interiore das portas, mala..etc. este trabalho fica em cerca de 1000 a 1200 na minha zona. Eu mudei de co no meu e pagei pouco mais. mas ficou impec. so não tirei os vidros, para não ter o azar de se partirem. abraço

Fonix a mim pediram-me 1750 para mudar a cor, so deixavam os vidros, epa isto aqui para baixo é muito mais caro...dasss...não tem concorrencia...é o que da.
 
Bem 200€ uma pintura é um achado, isso nem chega para o material, nem que seja com branco em brilho directo. Eu tenho uma oficina de repintura automovel e normalmente os preços para uma pintura geral (que desmonta-se sempre o carro) ronda os 600€, mas tudo depende do carro e da cor.
Para mudar de cor vai dos 750€ aos 1000€ porque tem que se pintar interiores e tudo, e varia devido á cor escolhida e consoante o carro.
abraço
 
Bem 200€ uma pintura é um achado, isso nem chega para o material, nem que seja com branco em brilho directo. Eu tenho uma oficina de repintura automovel e normalmente os preços para uma pintura geral (que desmonta-se sempre o carro) ronda os 600€, mas tudo depende do carro e da cor.
Para mudar de cor vai dos 750€ aos 1000€ porque tem que se pintar interiores e tudo, e varia devido á cor escolhida e consoante o carro.
abraço

Andam mesmo a querer tirar-me os olhos...dasss:redcard:
 
Onde é que te pediram 600€ só por um banho?!

Que roubalheira descarada...

Na vidigueira e numa ai em beja mas não sei em qual foi, porque o meu primo é que levou o meu bote e foi la ver, e ainda me disse que conhecia o dono da ofina:eek:
 
Aproveitando o tópico..
Alguém sabe preços da pintura à peça? Preciso pintar um choques, queria saber que preços se consegue arranjar por aí..
Zona Lisboa, Sintra, Torres Vedras, ou mesmo Leiria.
Cumps
 
bem eu sou do norte do marco de canaveses trabalho numa oficina que leva entre 700 a 800 euros com tudo desmontado....... o nome da oficina e renovauto......ate agora e equiparada as grandes casas.........=D>=D>=D>
 
Back
Top