preço de peças de motor!!!!

boas tenho um ibiza 6k td. e o problema e k esta a beber oleo.por acaso não são capazes de me dizer o preço +- aproximado das camisas,pistons ,,etc etc....e opinioes sobre se vale a pena investir no motor ou comprar outro . obgdo e fico a espera :cryy:
 
Aigo tens mesmo a certeza k precisa de levar isso!
Não poderá ser o turbo!!
Ou o respirado do motor k está entido gerante pressão dentro do motor, fazendo com k este beba oleo?

Abraço

;)
 
boas .ao certo nao sei.tipo ele ta a beber oleo e o turbo ja tem uma folga.tem uma certa respiraçao ,nao na vareta do oleo . k seria o normal,mas sim na cabeça do motor.abraço
 
Amigo acho k devias primeiro ver o respirador do motor!! Há muitos carros que o respirador do motor entope e faz gerar pressa dentro do motor e depois o consumo de oleo!!

Abraço

;)
 
tens a certeza que precisas de peças?
é que eu conheço um TD que andava a beber oleo mas porque o que lá estava era fino demais... era um 5*qq coisa....

vé lá isso bem antes de começares a gastar...
 
boas pessoal .em relação ao óleo não há espiga e castrol 15w40 . :cool: .mas em relação ao respiradouro e uma questão de se ver . e uma boa ideia .obrigado a todos .eu vou mantendo informados
 
QUeres mesmo saber?

Pistoes +- 100€ cada.
Bronzes das bielas 40€
Camisas é mandar retficar fica ok.

O pior é a mao de obra, para algo desse genero tem de vir tudo ca pa fora.

Mas no teu caso deve ser fuga ou turbo cm folga.

Cumps
 
Boas!!!
Desmonta os tubos do compressor do turbo e vê se têm óleo em demasia pode ser um vedante do eixo do turbo do lado do compressor, que tenha ido à vida. Um td de um amigo, tem o eixo do turbo que parece uma bailarina e também consome bastante óleo.
Abraço!!!
 
boas pessoal o pior se confirmou.bronzes, segmentos ,em principio uma cabeça tb novinha .e tb tou em vista um turbo pk o meu ta km uam folga consideravel.tipo k axam de um turbo ja kom alguma folga .ainda de se aguenta + um bocadinho ?
 
boas pessoal o pior se confirmou.bronzes, segmentos ,em principio uma cabeça tb novinha .e tb tou em vista um turbo pk o meu ta km uam folga consideravel.tipo k axam de um turbo ja kom alguma folga .ainda de se aguenta + um bocadinho ?

Que azar do catano!:cryy: Anda até partir o turbo, mas se está assim tão mau devias trocar não vá nada entrar para o motor quando ele partir. E depois vais ter de desmontar outra vez o motor e mandar rectificar novamente. Se partir e te entrar óleo para motor ele continua a andar mesmo se o desligares e ainda o vais buscar às couves. Se estivesse no teu caso via quanto ficava reparar. se precisares tenho cá um vnt15 reparado à cerca de 15milkm.
Abraço!!!
 
Que azar do catano!:cryy: Anda até partir o turbo, mas se está assim tão mau devias trocar não vá nada entrar para o motor quando ele partir. E depois vais ter de desmontar outra vez o motor e mandar rectificar novamente. Se partir e te entrar óleo para motor ele continua a andar mesmo se o desligares e ainda o vais buscar às couves. Se estivesse no teu caso via quanto ficava reparar. se precisares tenho cá um vnt15 reparado à cerca de 15milkm.
Abraço!!!

boas eu por acaso ja ando a procura de um turbo .explica-me o k ekivale o teu vnt15.eu tnho um kkk 14 . e ja agr keria km o pessoal ai mete um kkk 24 ou entao um garret t3 ,obgado .fdx tou um bocado lixado .ma no final vai tar impec [-o<
 
boas eu por acaso ja ando a procura de um turbo .explica-me o k ekivale o teu vnt15.eu tnho um kkk 14 . e ja agr keria km o pessoal ai mete um kkk 24 ou entao um garret t3 ,obgado .fdx tou um bocado lixado .ma no final vai tar impec [-o<

O vnt15 é um pouco melhor que o teu de origem. O kkk24 é mais indicado para carros a gasolina o t3 se não me engano e do renault 5 gt turbo.
 
Back
Top