Preço de 6k2

Boas. Decidi abrir aqui este tópico porque na secção de Price check não consigo.
Basicamente só quero saber a opinião de alguns users mais experientes sobre o preço de um 6k2 1.9 tdi 110 cv de 2000 com 145000km. Gostava tambem de saber se acham muitos km para o carro que é e se vale mesmo a pena.

Obrigado.
 
Boas. Decidi abrir aqui este tópico porque na secção de Price check não consigo.
Basicamente só quero saber a opinião de alguns users mais experientes sobre o preço de um 6k2 1.9 tdi 110 cv de 2000 com 145000km. Gostava tambem de saber se acham muitos km para o carro que é e se vale mesmo a pena.

Obrigado.
A serem reais são poucos km...
145k km para um Ibiza de 2000 é pouco.
O meu é de 99 e tem 236k km...
 
Se tiveres o vag-com consegues ver os kilometros pelo modulo de abs senão me engano, em termos de preços depende do estado geral do carro. 6000 euros?
 
Se tiveres o vag-com consegues ver os kilometros pelo modulo de abs senão me engano, em termos de preços depende do estado geral do carro. 6000 euros?

O preço, 7500 euros.
Para ser sincero, já vi aquim em vários topicos falarem de vag-com. Mas nem sei bem o que é.
Sou bastante verde em termos de automoveis.

Obrigado pela dica. Abraço
 
O preço, 7500 euros.
Para ser sincero, já vi aquim em vários topicos falarem de vag-com. Mas nem sei bem o que é.
Sou bastante verde em termos de automoveis.

Obrigado pela dica. Abraço

Nunca comprava um 6k2 por 7500€, mas que 6000€ nem vale a pena.
cumps
 
Nunca comprava um 6k2 por 7500€, mas que 6000€ nem vale a pena.
cumps

Pois, tambem já me disseram o mesmo. Mas menos de 6000€ têm mais de 200k km e não sei se vale muito a pena comprar um carro já com tantos km.
Já agora, alguem me pode dar mais explicações acerca do/da vag-com sff? Ou já há algum tópico acerca disso?
Thanks.
 
Pois, tambem já me disseram o mesmo. Mas menos de 6000€ têm mais de 200k km e não sei se vale muito a pena comprar um carro já com tantos km.
Já agora, alguem me pode dar mais explicações acerca do/da vag-com sff? Ou já há algum tópico acerca disso?
Thanks.
isso anda a volta 4000eur mas ja se sabe a pessoal k esticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Pois, tambem já me disseram o mesmo. Mas menos de 6000€ têm mais de 200k km e não sei se vale muito a pena comprar um carro já com tantos km.
Já agora, alguem me pode dar mais explicações acerca do/da vag-com sff? Ou já há algum tópico acerca disso?
Thanks.
Amigo a vag é um aparelhozinho tipo computador proprio para diagnostico e afins automovel, alguns mecanicos e electrecistas tem esse aparelho mas tambem ha malta aqui do forum que o tenha.
em relaçao ao 6k2, se ele estiver em bom estado e os km forem reais, mais de 6000€ ja é erro, mas tu é que sabes, se vires que o carro esta em aspecto geral e mecanica em excelente estado.....
 
Tenho que dizer que o carro é de 5 lugares, não é comercial. A pintura parece estar em bom estado. Mecanica é que não sei. Tambem me parece um pouco esticado 7500€ por um carro de 2000. Mas, pelo que tenho visto aqui no forum, não parce haver muitos 6k2 110 de 5 lugares. Não sei se o facto de existirem poucos é um fator para o preço.

Cumps
 
Tenho que dizer que o carro é de 5 lugares, não é comercial. A pintura parece estar em bom estado. Mecanica é que não sei. Tambem me parece um pouco esticado 7500€ por um carro de 2000. Mas, pelo que tenho visto aqui no forum, não parce haver muitos 6k2 110 de 5 lugares. Não sei se o facto de existirem poucos é um fator para o preço.

Cumps
Amigo, na minha opiniao so por ser um sport de 5 lugares ja vale a pena o dinheiro, tenta negociar pos 7000€ e nao penses mais no assunto. mas isto é apenas a minha opiniao
 
o meu 6k3 foi mesmo dos ultimos a sair, é pena ser comercial, mas tou a pedir 4500€, do ano 2002/01 e conta com 194mil ... It´s the real deal or not ?!
 
Back
Top