Killer 20 Set 2006 #2 Nuno Rodrigues disse: Alguém me sabe dizer quanto custa as capas dos retrovisores do FR? Clique para expandir... 15€ mais pintelho menos pintelho....
Nuno Rodrigues disse: Alguém me sabe dizer quanto custa as capas dos retrovisores do FR? Clique para expandir... 15€ mais pintelho menos pintelho....
NothingMan 20 Set 2006 #3 Podes é tentar trocar... sei de algumas pessoas que tinham as do FR e andavam ah procura de pessoal para trocar pelas da cor do carro. Nesta altura uns já trocaram... outros ja pintaram... mas podes sempre tentar por ai um post a tentar a troca... e ficam ambos a ganhar!! Abraço.
Podes é tentar trocar... sei de algumas pessoas que tinham as do FR e andavam ah procura de pessoal para trocar pelas da cor do carro. Nesta altura uns já trocaram... outros ja pintaram... mas podes sempre tentar por ai um post a tentar a troca... e ficam ambos a ganhar!! Abraço.
Xaval_do_TDI 23 Set 2006 #8 sou de oeiras. mas se apareceres um dia nos encontros da expo entrego tas em mao.