[Preciso] Facturas de Barra AA e Molas Seat Sport

Krubs disse:
Resposta da Seat Portugal, ao esclarecimento sobre homologações.

Para se proceder à homologação de acessórios SEAT Sport, os mesmos terão de estar disponíveis no catalogo de acessórios correspondente ao modelo do veiculo em questão.

Caso seja um acessório disponibilizado no catalogo, terá de nos enviar uma cópia da factura da compra e respectiva montagem num SEAT Service Autorizado, bem como uma declaração do mesmo a certificar que a montagem dos acessórios está de acordo com a legislação em vigor.

Se a documentação anterior estiver conforme, a SEAT Portugal emite uma declaração.

Por fim, o estimado cliente deverá munir-se da documentação referida e dirigir-se à DGV para iniciar o processo de transformação da sua viatura.

Nota: a declaração emitida pela SEAT Portugal tem um custo de 30€, valor ao qual acresce IVA à taxa em vigor.

Estas cenas deixam-me fudido. Vou lá pessoalmente pedir mais esclarecimentos sobre o assunto.


Por causa disto fiquei com outra opinião acerca da Seat.....
:? O proximo xaruto de certeza k nao vai ser da Seat..... :x

Mas fizeste o k podias Krubs, o ppl do club agredece á mesma.... :wink:
 
Tipo, um gajo mete uma barra AA, um kit de suspensão e outra porra qq e pede ao mesmo tempo a declaração para tudo. A correr bem tem q pagar 30€ por cada coisa q montou! Isto é impressionante! :evil:

Eu tenho espaçadores H&R e coils KW (com certificados TUV q não servem para nada), claro q nunca na vida vou conseguir declaração deste material... agora vou meter uma barra AA da Seat mas nem me vou dar ao trabalho de pedir declaração nenhuma. Afinal vou andar ilegal por causa dos coils e dos espaçadores por isso q se lixe.

Os nossos governantes bem q falaram em legalizar o material mas é o q se vê. As poucas coisas q podemos legalizar somos logo "comidos" pela marca com preços astronómicos das declarações.
 
Se alguem me arranjar factura de montagem da barra AA num concessionário, eu nao me importo de pagar os 30€ pela folha de homologação para depois scannar e por online para todos podermos imprimir..
A folha só vai ter la escrito a dizer, que a barra de referencia tal se encontra de acordo com a legislação portruguesa para o veiculo de modelo X.
 
Krubs disse:
Se alguem me arranjar factura de montagem da barra AA num concessionário, eu nao me importo de pagar os 30€ pela folha de homologação para depois scannar e por online para todos podermos imprimir..
A folha só vai ter la escrito a dizer, que a barra de referencia tal se encontra de acordo com a legislação portruguesa para o veiculo de modelo X.
mas será k eles aceitam isso?
só mm se forem tótós
esperemos que sim, porque em breve também vou precisar de uma declaração dessas.
depois diz se conseguiste
 
Back
Top