[Preciso] Facturas de Barra AA e Molas Seat Sport

Preciso das seguintes facturas (Emprestadas):

:arrow: Barra AA Ibiza 6L
:arrow: Molas Desportivas Seat Sport Ibiza 6L

São para dirigir-me a Seat Portugal, para pedir as folhas de homologações destes dois acessórios, para posteriormente scanar e por em sticky cá no forum..para quando alguem precisar poder imprimir para andar com ela no carro.

Se alguem tiver as facturas, e me puder emprestar agradecia..posteriormente devolvia as facturas. Seria um empréstimo apenas por uns dias, não interessa o nome em que as facturas estão.
 
Se alguem tiver mais facturas, de material da seat sport tipo pedais ou isso.. e se puder emprestar factura, eu levo para tentar arranjar a devida homologaçao.
 
Krubs eu acho ke tenho ali para o carro a factura da barra AA é uma kestao de prokurar mas entregar-te em mao é um bocado complikado...
Bem mas esclarece-me ka porke é ke vais homologar isso na seat, vais actualizar o livrete kom esse tipo de "extras"? Será necessario perante as autoridades isso...
 
Eu tenho a factura da barra AA, mas tb não ta posso entragar em mão.
Se quiseres mando-te isso pelo correio.

Explica lá melhor como é que isso fuciona.

Não tens de ir tb à DGV ou basta ir à marca??
Depois disso não tens mais problemas com o IPO e a bófia??

1 Abraço
 
Se alguem poder enviar pelo correio agradecia..depois eu reenviava de volta.
A seat portugal, quando se apresenta a factura, envia posteriormente para casa, uma folha de homologação a explicar tudo devidamente para as autoridades..
Como isto está, acho que era útil para todos, esta folha estar online para poder ser impressa sp que for precisa.

PS: Material de SEAT SPORT é o que interessa nas facturas, material oriundo do cupra, ou doutro modelo SEAT eles nao fornecem homologação.
 
Krubs disse:
Material de SEAT SPORT é o que interessa nas facturas, material oriundo do cupra, ou doutro modelo SEAT eles nao fornecem homologação.

Bah.. eh so sair a folha de homologação dos pedais da seat sport a ver se nao ando com ela... sabem la eles de onde sao os pedais !!!

Penso eu de que... :roll:
 
NothingMan disse:
Krubs disse:
Material de SEAT SPORT é o que interessa nas facturas, material oriundo do cupra, ou doutro modelo SEAT eles nao fornecem homologação.

Bah.. eh so sair a folha de homologação dos pedais da seat sport a ver se nao ando com ela... sabem la eles de onde sao os pedais !!!

Penso eu de que... :roll:

Mas para isso precisamos da facturas duns pedais...
 
Pedais da Seat Sport que me lembre só o SRO.
Mas pk é que é preciso factura !? Eles não podem simplesmente passar a folha !?

Já agora outra questão... se não há homologação do material do Cupra nem de outros modelos Seat...

Quer dizer então que se eu puser o volante cupra tou [supostamente] ilegal !?
 
NothingMan disse:
Pedais da Seat Sport que me lembre só o SRO.
Mas pk é que é preciso factura !? Eles não podem simplesmente passar a folha !?

Já agora outra questão... se não há homologação do material do Cupra nem de outros modelos Seat...

Quer dizer então que se eu puser o volante cupra tou [supostamente] ilegal !?

Não, só enviam a folha dew homologação para casa, se se apresentar factura do material..

Já nao vejo o SRO a postar ca no fórum a uns tempos. Se alguem o conhecer que fale com ele sff.

Tás.
 
Factura de Molas Seat Sport e Pedais, ninguem me arranja isso? Para pedir as homologaçoes esta semana!
 
Krubs disse:
Factura de Molas Seat Sport e Pedais, ninguem me arranja isso? Para pedir as homologaçoes esta semana!

Sr Moderador a dar uma de aplicado na primeira semana... isto é como os estudos.. na primeira semana é tudo cheio de força, o pior é o resto !!

8)
 
Resposta da Seat Portugal, ao esclarecimento sobre homologações.

Para se proceder à homologação de acessórios SEAT Sport, os mesmos terão de estar disponíveis no catalogo de acessórios correspondente ao modelo do veiculo em questão.

Caso seja um acessório disponibilizado no catalogo, terá de nos enviar uma cópia da factura da compra e respectiva montagem num SEAT Service Autorizado, bem como uma declaração do mesmo a certificar que a montagem dos acessórios está de acordo com a legislação em vigor.

Se a documentação anterior estiver conforme, a SEAT Portugal emite uma declaração.

Por fim, o estimado cliente deverá munir-se da documentação referida e dirigir-se à DGV para iniciar o processo de transformação da sua viatura.

Nota: a declaração emitida pela SEAT Portugal tem um custo de 30€, valor ao qual acresce IVA à taxa em vigor.

Estas cenas deixam-me fudido. Vou lá pessoalmente pedir mais esclarecimentos sobre o assunto.
 
Gatunos :x :evil: Um gajo paga 60€ por uma barra e depois tem q pagar mais 30€ pela declaração! E a correr bem ainda temos q pagar mais 25€ para emitir um livrete novo pq não tou a ver os nossos "amigos" da BT a aceitar apenas a declaração. Vou mas é voltar para a Alemanha :evil: M*rda de país o nosso!
 
Back
Top