preciso dum par de jantes urgente!!

uma das minhas jantes estalou e preciso de um par d jantes para trocar e mandar a minbha para braga!
 
a responsabilidade é dos filhos duma granda P%$# da camara que deixam tar um buraco bue grande na faixa do meio do eixo norte sul :mad:
 
a responsabilidade é dos filhos duma granda P%$# da camara que deixam tar um buraco bue grande na faixa do meio do eixo norte sul :mad:

Tira foto ao buraco ke esta na estrada e à tua jante e envia com uma carta para a camara descrebendo o ke se passou visto a estrada estar a cargo deles. Pode n dar em nada mas com sorte pode ser ke sim.
 
Tira foto ao buraco ke esta na estrada e à tua jante e envia com uma carta para a camara descrebendo o ke se passou visto a estrada estar a cargo deles. Pode n dar em nada mas com sorte pode ser ke sim.

Exactamente. E envia carta registada com aviso de recepção.
 
Faz isso!! mas devias ter chamado a bofia (normalmente é precizo relatorio deles).. Ja me aconteceu, telefonei para o meu cunhado (bofia) e ele disse-me para tirar fotos, relatorio da bofia e uma carta a explicar o que tinha acontecido (registada e com aviso de recepção).. a camara demorou +/- 6 meses a pagar a despesa (jante e pneu)

Abraço
 
Back
Top