Preciso de um help vosso, farois da frente.

Então é assim, tenho Xenon no meu carro, mas quem o montou fez o que nao deveria ser feito, cortou as fichas originais, ou seja, agora preciso de ir a IPO até ao final do mes e estou a ficar enrascado.

Alguem tem por ai fotos das ligaçoes originais de um 6k com bifocais?Principalmente os medios.

E alguem sabe onde se pode arranjar umas ficas para aquilo?
 
Last edited:
Então é assim, tenho Xenon no meu carro, mas quem o montou fez o que nao deveria ser feito, cortou as fichas originais, ou seja, agora preciso de ir a IPO até ao finao do mes e estou a fica enrascado.

Alguem tem por ai fotos das ligaçoes originais de um 6k com bifocais?Principalmente os medios.

E alguem sabe onde se pode arranjar umas ficas para aquilo?

cortou as fichas???? gande maluco:redcard::redcard:

os meus sao normais, se kixeres eu tiro fotos mas nao sei se sao iguais, em principio sao h4

em relação as fichas não faço ideia onde arranjar
cumps
 
cortou as fichas???? gande maluco:redcard::redcard:

os meus sao normais, se kixeres eu tiro fotos mas nao sei se sao iguais, em principio sao h4

em relação as fichas não faço ideia onde arranjar
cumps

boas as tuas lâmpadas em principio são h1 . ganda maluco para cortar as fichas .lol. olha tens de ir a uma boa casa de electricista ou então só na seat
 
Penso que será isto

2_relay_system_h1.gif
 
boas as tuas lâmpadas em principio são h1 . ganda maluco para cortar as fichas .lol. olha tens de ir a uma boa casa de electricista ou então só na seat

Eu tinha a sensação que as lampadas eram H7 nas opticas bifocais.

Preciso mesmo é dumas fotos de uma ligação de orige destas opticas , se alguem me puder desenrascar eu agradeço imenso.
 
Se as cores nao forem iguais, com um multimetro consegues isso.

Aquilo só tem dois cabos, a massa e a corrente, medes qual debita 12V, e ligas esse ao pino da Lampada.
 
Obrigado Zecarias, vou ver isso com um multimetro, nem que ligue aquilo directo aos pinos da lampada. Depois da IPO refaço aquilo como deve ser.
 
Back
Top