Preciso de um esclarecimento

Oi pessoal preciso da vossa ajuda!!
Liguei o meu Ibiza ao vag-com porque me acendeu lá uma luzinha e desde já agradeço a atenção e disponibilidade do Erbium :wink: e o relatório foi o seguinte:

2 Falts found:
16955 brake switch (F) Implausible signal
18009 relay supply voltage terminal 30

4 falts found:
00710 defroster flap positioning motor (V107)
01272 positioning motor for central flap (V70)
01274 air flow flop positioning motor (V71)
01273 Fresh air blower (V2)

As primeiras duas têm a ver com os travôes e as outras quatro com o climatronic mas o que eu quero saber é o que é que isto quer dizer em Português €€
 
Épa eu não te quero assustar mas isso em portugues €€ significa um carro novo.
joking :lol: :twisted:
 
6L disse:
Épa eu não te quero assustar mas isso em portugues €€ significa um carro novo.
joking :lol: :twisted:

Queres me matar de susto ou quê :twisted:
Agora a sério não sabes explicar um pouco melhor aquilo :)
 
Tá td a funcionar bem :?: :?:
Se estiver deixa estar, qto mais te preocupas pior :!: :!:
Se não estiver tens de ir arranjar :p :p
 
Valteralves disse:
Tá td a funcionar bem :?: :?:
Se estiver deixa estar, qto mais te preocupas pior :!: :!:
Se não estiver tens de ir arranjar :p :p

A funcionar está tudo mas queria mesmo saber porque em relação à cena dos travões já me disseram que por vezes poderiam não acender as luzes de stop e isso pode dar direito a uma traseira nova e muitas chatices :?
 
2 Falts found:
16955 brake switch (F) Implausible signal

En relação a este code, deverá ser o interruptor do pedal de travão que provalmente deverá tar a pedir subs. antes de dar mesmo o mestre, verifica se tens sempre stops, esse int. é coisa barata e subs em 10 min.

abraços,

Alex
 
Então isso sempre é verdade :? estou lixado!! Isso pode se comprar na seat e fazer em casa? É que estou um pouco farto dos preços praticados por eles :(
 
Embora não tenha certeza mas também penso que seja derivado ao interruptor de travão (traduzindo à letra), ptt pode ser o que o alguer disse, pode ser do sensor no pedal.
Já experimentaste a ligar para a Seat a perguntar o que será? O mais provável é dizerem-te para ires lá, mas não custa muito tentar, pode ser que tenhas sorte..
;)
 
Não fizeste nenhuma travagem forte nos ultimos dias?
Já-me aconteceu estragar a valvula que liga as luzes de stop. Qd fazia curvas para a esquerda ou acelerava a aquilo fazia contacto e ligava as luzes ...

Trocaram-me na seat na garantia em 10 minutos.
 
Obrigado solraC :wink:

cupra :arrow: por acaso não sabes o preço dessa cena é que a garantia do meu já ardeu :(
 
Olha por enquanto ainda nada o ar condicionado tem estado a funcionar bem mas aquela cena dos travões estou com receio que deixe de aparecer as luzes de stop e ainda me lixam a traseira :?
 
Back
Top