Preciso de radio!

Assalto? Omeu foi assaltado o mês passado. Resultado: Uma porta amolgada (não partiram o vidro) e rádio sacado..

Acabei por comprar o seguinte:

deh2200ub_main_gallery.jpg


Condiz com as cores do tablier e tem o necessário: 50WX4, USB, AUX, CD, lê mp3 e WMA, assim como cds regravaveis.

Até agora estou super satisfeito.

(Estava em promoção na Roady 114,90€)
 
Oh Tizurcio e que achas da minha opiniao! do radio da oxygen?
nao foi assalto, simplesmente o radio que tinh nao tinha entradas rca para o amplificador e sub :s
 
Gostei da parte estética, mas não conheço a marca. Mas para os Ibizas, pelo menos 6K2, continuo a preferir rádios com iluminação vermelha.
 
Ku[N]hA;1184800 disse:
esse é o lema dos tugas white cupra, sendo tu vendedor já devias estar habituado:p

Antes de ser vendedor, sou e serei sempre cliente.
Custa-me é a ver as pessoas por vezes pedirem ajuda, e mesmo assim ignorarem.
Compreendo, á malta que tem de bater com a cabeça na parede.

Eu já gastei rios e rios de dinheiro em som, finalmente posso dizer que estou no topo de satisfação, e olhando para trás, não precisava sequer de ter gasto mais de 50% em compras mal feitas.
Não sei quanto é que o user deu por esse rádio...
 
bem eu nao posso dizer que o axo fantastico mas gostos sao gostos e nao se discutem, se bem que tou de acordo com o resto do ppl com o que deste por esse radio tinhas comprado algo de melhor qualidade provavelmente nao terias as mesmas funçoes que esse tem mas terias no minimo uma melhor qualidade de som.
 
Back
Top