epa... ja era para ter ido um dia a noite ai ter com a tua team lol... mas o tempo é pouco e é raro estar em santarem, estou kuase sempre em sintra... epa é facil tirar... para ser mais facil te explicar vais aki aos DIY do forum e esta um k diz mudar as grelhas inferiores do parachokes para as do fr, o procedimento k tens de fazer para tirar o farol é o mesmo k se fosses tirar as grelhas, no fim de sair a grelha do farol tens acesso aos parafusos k seguram o farol... cumps
mas kual aventurar, akilo n custa nada tu logo ves... custa mais mudar as grelhas como eu fiz para troca-las k cortei as mãos todas no plastico rijo
dass
Fico espantado quando vejo as pessoas ainda mais espantadas com os preços praticados por uma marca de alto nivel como a SEAT! Desde que paguei 342 euros por uma revisão de 30000 km's cheguei a uma conclusão...vale mais ter um BMW!
Fico espantado quando vejo as pessoas ainda mais espantadas com os preços praticados por uma marca de alto nivel como a SEAT! Desde que paguei 342 euros por uma revisão de 30000 km's cheguei a uma conclusão...vale mais ter um BMW!
Eu paguei cerca de 200€ no Morgado.
Qd chegar vou ver a factura para confirmar.
BTW: O meu climatronic deixou de dar frio... adivinham-se prejuizos avultados... na próxima terça vai ao Morgado.... ou vou ter de "carregar o A/C" ou é o compressor que pifou (neste caso... fica como está.. ).