preciso de botoes para o radio original

comprei ontem o ibiza sport 1.9 tdi e nao tinha os botoes do radio numerados. veio sem os botoes porque estavam partidos. eu gostaria de saber se alguem me pode dizer onde arranjar uns botoes ou se alguem daqui tem como arranjar,

um muito obrigado,
 
Eu sofro do mesmo tenho os botoes do + e do - do meu climatronic partido da minha 6k2 e corri montes de lojas aqui na margem sul e nao encontro nada as unicas solucoes que me arranjaram era dar balurdios em consolas novas apenas por causa de deois botoes partidos...

Se alguem souber onde arranjar que informe sff...

Abç
 
Eu sofro do mesmo tenho os botoes do + e do - do meu climatronic partido da minha 6k2 e corri montes de lojas aqui na margem sul e nao encontro nada as unicas solucoes que me arranjaram era dar balurdios em consolas novas apenas por causa de deois botoes partidos...

Se alguem souber onde arranjar que informe sff...

Abç



ok entao fica descansado que eu vou procurando.
eu acho que vou tentar nas sucatas... normalmente os carros vao pra la e safa-se sempre qualquer coisa
 
Eu ja fui a uma sucata nao tinham la seats iguais aos nossos e mesmo que tenham para abate os ferro velhos tiram os paineis que estao a funcionar e vendem por metade do preço que na marca o que ainda assim fica carissimo...
Na marca pedem 300€ pela consola, no ferro velho pedem 150€, por causa de dois botoes, fa fui tb a uma loja na cova da piedade muito conhecida Radipeças mas tambem nao tem nada...
Botoes acho que e para esquecer completamente...

Abç
 
Eu ja fui a uma sucata nao tinham la seats iguais aos nossos e mesmo que tenham para abate os ferro velhos tiram os paineis que estao a funcionar e vendem por metade do preço que na marca o que ainda assim fica carissimo...
Na marca pedem 300€ pela consola, no ferro velho pedem 150€, por causa de dois botoes, fa fui tb a uma loja na cova da piedade muito conhecida Radipeças mas tambem nao tem nada...
Botoes acho que e para esquecer completamente...

Abç


ya pronto mas vou tentando na mesma...nao se pode desistir pah lol
mas obrigdao na mesma

abraço
 
boas

Boas! Tenho alguns desmontados.
Vejam lá quais precisão!
Cumps


olha preciso principalmente dos botoes de memorizaçao do radio ou seja aqueles 6 ou 7 botoes os que têm numero neh....e o que diz TP os outros tamabem dao jeito sinceramente.
Menos os do climatronic esses estao intactos ;)


abraço
 
Botões

Só tenho estes!

RZuGvU289499-02.jpg
 
comprei ontem o ibiza sport 1.9 tdi e nao tinha os botoes do radio numerados. veio sem os botoes porque estavam partidos. eu gostaria de saber se alguem me pode dizer onde arranjar uns botoes ou se alguem daqui tem como arranjar,

um muito obrigado,

Ja te safas.te ai com os botoes para mim esta escasso ainda nao e desta que me safo...

Redleh climatronic nada??

Cumpz
 
Back
Top