Preciso de ajuda urgente

Boas pessoal

Bem hoje é a minha vez de escrever aqui... :mad: tenho uma ibiza 6k tdi de 97
o que me aconteceu foi o seguinte cheguei ao carro pensando que o tinha fechado e quando reparei que o comando da chave original nao dava ou seja "o comando dava nao dava era sinal no carro os piscas", abri o carro com a chave e reparei que so me abriu uma porta depois tentei novamente e la deu... entro no carro, meti a chave na igniçao esperei que a registencia se apaga-se e meti o a trabalhar. o meu espanto quando olho para as horas "relogio digital do carro no quadrante" estava 00:00 fui ver os quilometros parciais tambem a 0,0... achei estranho... desliguei o carro e reparei tambem que o ponteiro das rotaçoes ficou no sitio do rolantim " 900 rpm " ia a liga lo e o ponteiro la desceu a tremer todo tentei liga lo e nao pegou durante 3 ou 4 vezes de tentativas, depois la pegou. desliguei o novamente e tentei fechar o carro com o comando e nada, tentei programa-lo e nao programou... deixei o carro toda a noite com o tampao do deposito aberto porque nao conseguia fecha lo... fui ao mecanico ele andou as voltas no carro la trocou um fusivel e o quadrante ficou a funcionar normalmente programei a chave normalmente e deu ou seja acendia so os piscas mas fechar / abrir o carro nada... :mad: Estranho o mecanico disse que nao podia continuar a volta do meu carro porque tinha me passado a frente de muita gente, entao paguei e vim embora como precisava do carro nao o deixei la e com o quadrante a funcionar 5* mas fechar o carro com o comando nada.... cheguei a casa almoçei, peguei no carro para ir trabalhar e reparei que o quadrante voltou a ter problemas... e agora nao consigo abrir o deposito para meter gasolio grrrrrrr nem fazer nada... voltou tudo ao normal... :mad::mad:
preciso de ajuda comunidade... :ideia:

desculpem o testamento malta,

Abraços
 
nao faço bem ideia o que seja amigo mas uma coisa sei, o tampão do gasol não abre pk ta um fusível queimado isso ja me aconteceu 2x :S
se ele te esta a queimar assim tao de repente é algum conflito eléctrico e o melhor é mesmo levares a 6k a um bom electricista.
 
se queres meter gota esses carros trazem um cordelinho dentro da mala mesmo no canto na direcção do tampão
se não estiver a vista levanta a forra nesse canto que encontras
é só puxar que aquilo solta o trinco e já abre a tampa de acesso ao combustivel
 
nao faço bem ideia o que seja amigo mas uma coisa sei, o tampão do gasol não abre pk ta um fusível queimado isso ja me aconteceu 2x :S
se ele te esta a queimar assim tao de repente é algum conflito eléctrico e o melhor é mesmo levares a 6k a um bom electricista.


Obrigado amigo ;-)
ele ao primeiro nao fechava mudei um fusivel e ele deu mas depois queimou outra vez e agora nao abre :mad:
a ibiza foi hoje demanha para o medico vamos ver se vem em condiçoes...
pelo que me dizem é o melhor electricista aqui da zona

abraços
 
o quadrante ja esta bom nao queima nenhum fusivel... :D
levou um compressor de ar novo do fecho central que o que tinha queimou...
agora o que me aconteceu demanha foi querer fechar a carrinha e passado 2/3 seg abrir sozinha... :mad:
liguei para o mecanico e ele disse me para desligar a ficha do compressor e assim o fiz, agora ando a moda antiga... o que sera que esta acontecer??

abraços
 
Back
Top