Preciso de ajuda com urgencia

Ola bom dia

Tenho uma carroça 1.4 de 75 cv do ano de 2000 e finalmente decidiu passar-se ao fim de 7 anos a andar sem problemas , o bicho vai-se a baixo em pleno andamento varias vezes e depois tenho de esperar alguns segundos para o voltar a ligar. Levei o animal a maquina e deu o seguinte erro "transdutor hall" que me dizeram ser de um sensor “impulsor”

Alguem me sabe dizer onde fica exactamente o Sensor "impulsor" ? segundo me dizeram e um sensor que dá informação do ponto do motor.

se alguem me puder ajudar com alguma urgencia agradecia pq preciso da carroça em condiçoes para andar.senão estou fd*

Já agora alguem sabe onde posso comprar esse sensor na zona do montijo.


cumprimentos
 
Boas amigo...
o problema parece ser um pouco "grave" pois se em andamento ele se
desliga e um bocado inconveniente... :whistle:
quanto ao mesmo nao sei se e facil rapido ou como se faz...
mas posso-te indicar sitios ai perto onde podes ir comprar as peças...

- Almada

Morgado&Amado

- Barreiro/Vila Chã

Justocar

- Setúbal

Seat Center Arrábida

Abraco
 
Yap estou a ver que ninguem sabe ou então n querem saber ...


obrigado pela informação acerca dos locais onde posso comprar as peças, vou ate lá
 
Yap estou a ver que ninguem sabe ou então n querem saber ...


obrigado pela informação acerca dos locais onde posso comprar as peças, vou ate lá

Pa quem se registou ha tao pco tempo tás a entrar um cadito a matar d mais secalhar...............

De qq forma, se esse sensor dá informação do ponto do motor, convém mm ires trocar isso a onde saibam fazer o trabalho.
Se o sensor estiver bom e estiver a indicar um erro no ponto do motor é mais grave e pode ter alguma coisa relacionada com um desgaste anormal na cambota ou outra coisa qq, o que vai levar a uma reparação bem mais cara.....o que não deverá ser o teu caso.

Convém é ires resolver isso o mais depressa possivel
 
olá

olha tambem nao sei te dizer onde fica!!!!!!
mas mais logo falo com um colega meu que trabalha na seat e ele diz-me a onde fica. ok
è que eu tambem tenho um carrito desses e ja agora aproveito e fico a saber onde fica o sensor.
abraço e nao stress.
 
Boas obrigado a quem respondeu e desculpem se fui um pouco agressivo na msg anterior...

Quanto ao problema ainda n resolvi, a verdade é que tb não tenho tido tempo... o mecanico onde eu coloquei o carro é um pouco tóto ou então quer me fazer a mim passar por tal..enfimm, a realidade e que ja me estou a passar um pouco com isto... em ultimo caso la tenho eu de levar o carro a seat e gastar uma fortuna de mão de obra provavelmente por uma coisa simples...

De qualquer modo continuo a espera para ver se alguem me consegue dizer alguma coisa..

Obrigado
 
Boas obrigado a quem respondeu e desculpem se fui um pouco agressivo na msg anterior...

Quanto ao problema ainda n resolvi, a verdade é que tb não tenho tido tempo... o mecanico onde eu coloquei o carro é um pouco tóto ou então quer me fazer a mim passar por tal..enfimm, a realidade e que ja me estou a passar um pouco com isto... em ultimo caso la tenho eu de levar o carro a seat e gastar uma fortuna de mão de obra provavelmente por uma coisa simples...

De qualquer modo continuo a espera para ver se alguem me consegue dizer alguma coisa..

Obrigado


Isso pode ser um relé da injecção queimado ou pra queimar... conheci uma situação igual a tua e o gajo so teve de mudar rele de injecção!!!
O carro desligava-se e depois tinha de esperar bube tempo as vezeso outro dia que voltava a pegar e disse que as vezes a resistencia nao apagava...

espero ter podido ajudar!
boa sorte.

Cumps
 
Ola bom dia

Tenho uma carroça 1.4 de 75 cv do ano de 2000 e finalmente decidiu passar-se ao fim de 7 anos a andar sem problemas , o bicho vai-se a baixo em pleno andamento varias vezes e depois tenho de esperar alguns segundos para o voltar a ligar. Levei o animal a maquina e deu o seguinte erro "transdutor hall" que me dizeram ser de um sensor “impulsor”

Alguem me sabe dizer onde fica exactamente o Sensor "impulsor" ? segundo me dizeram e um sensor que dá informação do ponto do motor.

se alguem me puder ajudar com alguma urgencia agradecia pq preciso da carroça em condiçoes para andar.senão estou fd*

Já agora alguem sabe onde posso comprar esse sensor na zona do montijo.


cumprimentos

sensor de impulso nao sei
mas se for o da posicao da cambota fica perto da cabeca do motor
do lado direito
trocas-te as correias a pouco tempo?
 
Back
Top