Preciso da vossa ajuda num motor 1.4 tdi

Boas Pessoal,
Surgiu-me um imprevisto no carro, o meu 6l de 2004 vem com um motor que já foi alterado, gostaria de saber do pessoal que tem os 1.4 tdi ou dos outros ibizeiros, se me sabem indicar a variante de motor que vem designada nos nossos mancos.

Obrigado
 
Foi alterado como assim? Há vários motores 1.4tdi.
Se o teu foi alterado por outro e querer saber o que vinha de origem está no livrete
 
Foi alterado como assim? Há vários motores 1.4tdi.
Se o teu foi alterado por outro e querer saber o que vinha de origem está no livrete

A ideia com que fiquei foi que o rapaz tem um carro reprogamado e quer saber se alguem sabe qual e se tem o file de origem..

mas para isso tens que te explicar melhor "mariorui36"...
 
A ideia com que fiquei foi que o rapaz tem um carro reprogamado e quer saber se alguem sabe qual e se tem o file de origem..

mas para isso tens que te explicar melhor "mariorui36"...

Acho que ele quer saber os codigos dos mancos.
Mas olhando para o motor ve-se logo se é ou nao manco, se for é ver motor e librete :)
 
Se é de 2004 o código do motor é AMF, depois há os BNV e BMS mas se não me engano só saíram em 2005.

Agora não sei se é isto que queres, o melhor é tentares explicar melhor qual a tua duvida.
 
A questão é a seguinte, comprei um ibiza com um motor de um polo 6n2, pelo menos a variante que está no livrete corresponde a esse motor, a variante que vai designada no livrete é SCAMFX01, e gostaria de saber se alguem que tem um manco tem variantes diferentes.
 
A questão é a seguinte, comprei um ibiza com um motor de um polo 6n2, pelo menos a variante que está no livrete corresponde a esse motor, a variante que vai designada no livrete é SCAMFX01, e gostaria de saber se alguem que tem um manco tem variantes diferentes.
O motor do 6n2 é igual a da ibiza, so muda a tampa do motor :p
No librete , tens la o motor (3letras)
 
Mas o kit de distribuição e diferente, e que comprei o carro num stand e desconfio que os km estão martelados, pois o motor não é o de origem
 
Mas o kit de distribuição e diferente, e que comprei o carro num stand e desconfio que os km estão martelados, pois o motor não é o de origem

Porque achas isso? A quanto tempo tens o carro? Só reparas-te agora?

Desculpa tantas perguntas mas a tua situação é realmente chata :s
 
A questão é a seguinte, comprei um ibiza com um motor de um polo 6n2, pelo menos a variante que está no livrete corresponde a esse motor, a variante que vai designada no livrete é SCAMFX01, e gostaria de saber se alguem que tem um manco tem variantes diferentes.

Continuo sem perceber.

O que te faz pensar que é o motor de um polo 6n2?

Há vários códigos de motor 1.4 TDI como já fi acima descrito ( AMF, BNV, BNM... )

Queres saber se é o motor de origem é simples. Comparas o código completo do motor com o que vem no livrete.

Os AMF's tanto sairam em Polos como em Lupos, como em Ibizas, como em Scodas.
 
Back
Top