Preciso da opinião dos mestres!

Olá a todo(a)s, :D

Hoje vou finalmente buscar as minhas jantes... Não são "à homem"... nem podiam ser pois claro... lol :cool:

Elas estão pintadas de preto e estou a pensar manter essa cor... São 14', de 5 braços lisos... o bólide é um 6k branco...

Mantenho o preto ou há por aí ideias melhores? :claque: Venha lá essa ajuda antes que desista de vez do "projecto"... :(

:kiss::kiss:
 
Olá a todo(a)s, :D

Hoje vou finalmente buscar as minhas jantes... Não são "à homem"... nem podiam ser pois claro... lol :cool:

Elas estão pintadas de preto e estou a pensar manter essa cor... São 14', de 5 braços lisos... o bólide é um 6k branco...

Mantenho o preto ou há por aí ideias melhores? :claque: Venha lá essa ajuda antes que desista de vez do "projecto"... :(

:kiss::kiss:

eu se fosse a ti mantinha as pretas sempre da outro ar ao animal:kiss:
 
preto e ainda por cima 14''???
vai dar impressao k as jantes sao minisculas rapariga...
kd as puzeres depois diz algo e poe aí a foto...

PS: nao sei se ja tens projecto no forum...
mas esse post deveria ser criado la e nao aki :D

:kiss:
 
Eu nao sou nenhum mestre mas o contraste das jantes pretas com o carro branquinho costuma ficar porreiro. Se puderes coloca ai uma foto das jantes para ser ter uma ideia como ficará.

e nada de desistir do projecto :redcard:
 
Last edited:
olá,
"preto e ainda por cima 14''???
vai dar impressao k as jantes sao minisculas rapariga...
kd as puzeres depois diz algo e poe aí a foto..."

né nada pk elas são direitas... n sei explicar. mas já as apontamos e ficam bem, fica "cheia" a canva... (é axim k se chama?)

"e nada de desistir do projecto"

tá dificil... ele n tem pernas...
espreitem o blogue e deixem impressões, vá lá...

:kiss:
 
Last edited:
olá,

tenho projecto mas n está aqui... não começou mt bem, n vai mt bem, vai daí que o criei num blog à parte... :cool: mania de ser diferente... :weedman: pus aqui o topic pk nas buscas descobri um parecido...


"preto e ainda por cima 14''???
vai dar impressao k as jantes sao minisculas rapariga...
kd as puzeres depois diz algo e poe aí a foto..."

né nada pk elas são direitas... n sei explicar. mas já as apontamos e ficam bem, fica "cheia" a canva... (é axim k se chama?)

"e nada de desistir do projecto"

tá dificil... ele n tem pernas...
espreitem o blogue e deixem impressões, vá lá...

:kiss:

o ph é doido falo por mim eu tinha jantes 14 no meu ultimo seat e pareciam 15 pk eram de braços diretos. se enche a cave de roda melhor. e se desiste do projecto vou atras de ti lol:rir::rir::kiss:
 
o ph é doido falo por mim eu tinha jantes 14 no meu ultimo seat e pareciam 15 pk eram de braços diretos. se enche a cave de roda melhor. e se desiste do projecto vou atras de ti lol:rir::rir::kiss:

lol pa me dar umas lapadas??? ora... bem preciso, podes vir!!! ](*,)

logo a noite ja ponho fotos...
 
Last edited:
Bota ái foto da jantola, po pessoal ter uma ideia..!

Tive a dar uam vista de olhos no blog, tao la as fotos..
Se calhar em atracite ficava bacano.. Em preto realmente é capaz de "morrer" uma beca..

Agora uma aparte.. Queres mesmo meter uma ponteira daquelas? Lool
 
Last edited:
Jantes pretas devem ficar bem,e que ideia é essa de parar com o projecto? Nem penses nisso,anda mas é com isso para a frente e força!
 
Bota ái foto da jantola, po pessoal ter uma ideia..!

Tive a dar uam vista de olhos no blog, tao la as fotos..
Se calhar em atracite ficava bacano.. Em preto realmente é capaz de "morrer" uma beca..

Agora uma aparte.. Queres mesmo meter uma ponteira daquelas? Lool


olá,
claro que não! a mnh ponteira já lá está e não muda :) mas a da hell kitt está original... lol
 
Jantes pretas devem ficar bem,e que ideia é essa de parar com o projecto? Nem penses nisso,anda mas é com isso para a frente e força!

pois, pra já é só recuperar a cor que elas já trazem, e pintar como deve ser pk elas vêm "borrifadas" a spray preto... ](*,)

depois se n gostar... + a frente pinto-as de cor de rosa! :clap:

quanto a andar mais pra frente... n tenho ânimo. falta-me inspiração... :whistle: amanhã ele - carro - volta pa casa... temos de pensar juntos... :rolleyes:

:kiss:
 
pois, pra já é só recuperar a cor que elas já trazem, e pintar como deve ser pk elas vêm "borrifadas" a spray preto... ](*,)

depois se n gostar... + a frente pinto-as de cor de rosa! :clap:

quanto a andar mais pra frente... n tenho ânimo. falta-me inspiração... :whistle: amanhã ele - carro - volta pa casa... temos de pensar juntos... :rolleyes:

:kiss:

Vais ver que quando o NC voltar o animo volta também. Já agora a ponteira da Kitti é gira,pelo menos é original. Vá lá animo é o que se quer.
 
estejam descansados ontem tanto lhe dei na cabeça que ja perdeu a ideia de deixar o projecto a meio...
ela é doida n liguem
 
estejam descansados ontem tanto lhe dei na cabeça que ja perdeu a ideia de deixar o projecto a meio...
ela é doida n liguem

lololol
mania de ser do contra :p é que nem a meio fica, pk mal começou! lol

se calhar inda tnh de levar mais na cabeça... hihihi :whistle:

:kiss:
 
Eu na minha humilde opiniao jantes pretas ja está muito visto.
Um cinza da cor do toyota yares ficava melhor. :rolleyes:

pra já vai ser "despachado" em preto... tb tnh mta afinidade c\ essa cor... :respect:

depois dêem-me 24h pra olhar e contemplar... a ver se me apaixono ou se inda não é desta...

:kiss:
 
Viva,
Na minha opnião mantém o preto (ou se mudares de cor dá~lhe com antracite) no entanto acho que os braços das jantes s mto largos p jante 14!!! Tira "animo" ao carro, devias de por algo com os braços mais finos p se ver os discos e assim até dá ar de jante maior... mas é só a minha opinião.
Continua com o projecto... é bom ver que existem amantes femeninas do mundo automovel e que lhes circulam nas veias a febre automovel... hehehehehe
Cumps...


pra já vai ser "despachado" em preto... tb tnh mta afinidade c\ essa cor... :respect:

depois dêem-me 24h pra olhar e contemplar... a ver se me apaixono ou se inda não é desta...

:kiss:
 
Back
Top