Preciso ajuda a configurar net wireless

Boas amigos.
Preciso da vossa ajuda.
Acontece que formatei o meu pc, instalei o windows 7 (já o tinha).
Acontece que agora não consigo aceder a net porque quando conecto o pc ao router por wireless ele faz-me isto:
scaled.php


Ponho a pass tudo ok liga e desliga logo e fica com o X a vermelho..
Já fiz 30 por uma linha e nada.
Ajuda pleaseee.
Abraços
 
pois normalmente quando formates o pc tens que instalar os driver ou fazer um update eu uso o DriverScanner :)
 
Por origem o 7 instala-te praticamente tudo. Reconfigura os acessos pelo router, nomeadamente pass, que ele não tem tendo em conta que formatas-te e perdes-te todos os dados gravados.
Se não, desliga o wireless, volta a ligar e efectua scan por redes wireless, encontrarás a tua, fazes a ligação, inseres a pass guardas e deve estar feito.
 
Por origem o 7 instala-te praticamente tudo. Reconfigura os acessos pelo router, nomeadamente pass, que ele não tem tendo em conta que formatas-te e perdes-te todos os dados gravados.
Se não, desliga o wireless, volta a ligar e efectua scan por redes wireless, encontrarás a tua, fazes a ligação, inseres a pass guardas e deve estar feito.

Já fiz isso tudo e nada amigo
 
já tentas-te remover a rede wireless do pc, e voltar a fazer tudo novamente?
tenta fazer restart ao router também.
 
isso parece ser algum problema com o handshake.. primeiro vais à rede que está no teu pc e apagas as configurações e tentas entrar de novo, secalhar até tens a pass mal colocada..

se mesmo assim não resultar tenta fazer reset ao router e tenta arranjar outros drivers para essa placa, pode ser alguma incompatibilidade também.
 
isso parece ser algum problema com o handshake.. primeiro vais à rede que está no teu pc e apagas as configurações e tentas entrar de novo, secalhar até tens a pass mal colocada..

se mesmo assim não resultar tenta fazer reset ao router e tenta arranjar outros drivers para essa placa, pode ser alguma incompatibilidade também.

O mais provável é ser mesmo isto. ;)
 
Exatamente, removes a tua rede doméstica wireless e voltas a adicionar tudo fresquinho :) caso não seja problema de drivers..
 
Boas, vai ao menu iniciar, painel de control, centro de rede e partilha, Gerir Redes sem fios, clicas com o botao do rato lado direito, sobre a rede, e remover rede.

Depois coloca novamente a password da rede wireless e já deve funcionar :)

cumps
 
então deve haver algum bug com esse fw que não está a suportar a encriptação.. isto se já fizeste reset ao router claro.
 
como já foi dito isso tem a ver com a configuração de rede, provavelmente foi definida manualmente por engano.
fazes os seguintes passos:

abrir centro de rede e partilha
do lado esquerdo clicas em gerir redes sem fios
botão direito em cima da tua rede, remover rede
depois vens as redes ca em baixo ao pé do relógio clicas nela e voltas a por a pass
em princípio ta fino, senão ficar na parte de trás do router deves ter um botão de reset que geralmente tens de carregar com um palito porque é uma bolinha pequena
 
A mim quando me acontecia isso tinha que reconfigurar tudo mas com o modem ligado ao pc por cabo RJ45.
Depois de configurares tudo direitinho, abres a tua homepage defenida e se correr tudo bem, podes desligar o cabo e acederes normalmente através de wireless.
 
Back
Top