Prblemas no turbo

Já me aconteceu algumas vezes ir a 140km/h e ficar sem turbo. Quando paro o carro o desligo e volto a ligar ele fica normal.
Alguém me sabe dizer o que é, e o que tenho que fazer para resolver o problema.

Um abraço
 
no meu quando aconteceu isso foi do turbo tinhamuito carvão!mandei limpar e ficou bom outra vez até agora nunca mais fez!,mas podem ser outras coisa tipo maf / valvula N75 / fugas de vacuo nos tubos , etc etc etc :rolleyes:
 
oi

Já me aconteceu algumas vezes ir a 140km/h e ficar sem turbo. Quando paro o carro o desligo e volto a ligar ele fica normal.
Alguém me sabe dizer o que é, e o que tenho que fazer para resolver o problema.

Um abraço


O meu tambem ja fez isso mas é depois do carro tar no para arranca ou nao?

se acelerares logo o carro depois parece ja nem ter a acção do turbo. mal se desliga o carro e liga ele faz reset e fika again com rotaçao alta.

se tiver errado alguem que me corrija
 
Isso em principio é o carro a entrar em safe mod, a questao é qual será a razao... Pode ser geometria, a n75... como a malta diz é ligares o carro á "makina".

Cumps
 
Zé bota gasolina super98 que isso passa! :rir:

Dá uma apitadela que combinamos e liga-se aí o vag com mas cheira me muito a safe mode!
 
a um amigo meu tambem faz..no dele é por k faz muita pressao ao tar de pé a fundo e desliga dps tem se k desligar o carro e voltar a ligar para o turbo fazer reset...
 
alguem d perto pa m fazer o geitinho de ligar o meu a makina???tb tenho o prob aki descrito e n e nada engraçado.....:cryy:
 
Qd ficam sem turbo (140) se passarem a ponto morto e voltarem a meter a mudança o bogas não acorda?
Tb pode ser do turbo sujo (carvão), cas qd isso acontece começarem a bombar no acelerador.. nesta situação o motor puxa 1 pouco e depois morre.. só se resolve com limpeza do Turbo.
 
Boas,

Isso parece um safe mode. Normalmente um safe mode limita o motor a determinada rotação mas o turbo continua a funcionar, a eletronica é k n deixa o carro puxar acima dessa rotação.

Cumps
 
Boas,

Isso parece um safe mode. Normalmente um safe mode limita o motor a determinada rotação mas o turbo continua a funcionar, a eletronica é k n deixa o carro puxar acima dessa rotação.

Cumps

pois....e mm isso k s passa!na passa das 3900 rotacoes....n puxa acima disso!
 
Back
Top