Prblema com lava-faróis ibiza 6l 2006...

Boa noite pessoal.

Quando comprei o meu 6l FR em que trás xenon original reparei que os lava-faróis ficavam presos na tampa dos mesmos (lava-faróis) de vez em quando, no qual tenho que dar sempre um toque nas tampa(s) para descravar aquilo... Deitava um bocado de WD40 e ficava melhor, mas não resolve o problema defenitivamente, ontem fiz o mesmo, e melhorou, mas de vez em quando lá fica um bocado preso novamente... O mais chato disto é que de noite com as luzes xenon ligadas sempre que deito àgua para os vidros os lava-faróis funcionam, isto só na primeira vez que deito àgua para os vidros (o que é normal, sai assim de origem), e noutro dia reparei que ficou de um lado o lava-farol preso:mad:...

Alguém tem ou já teve este problema? Como o resolveu?:confused: O caso em quetão são das tampas que ficam salientes ao para-choques. O que me dá a entender é que o sistema é um pouco "frágil":roll:...

Desde já o meu muito obrigado.

Cumps...
 
Boas amigo!!

O meu é de 2004 e tem lava-farois e até agora zero problemas. Vai a seat e olha se calhar o problema é mais simples do que parece.

Não sei digo eu!!

Abraço
 
Boas amigo!!

O meu é de 2004 e tem lava-farois e até agora zero problemas. Vai a seat e olha se calhar o problema é mais simples do que parece.

Não sei digo eu!!

Abraço

Desde já obrigado pela resposta=D>

Mas os teus lava-faróis são aqueles em que a tampa ñ fica saliente ao para-choques certo? É que segundo ouvi dizer esse tipo são mais fiáveis:?...

Mais opiniões???

cumps...
 
O meu tem os lava-faróis salientes e também já me aconteceu isso umas 2 ou 3 vezes, a primeira até foi na IPO e o rapaz que me estava a atender disse que era frequente acontecer.
No meu caso dei umas puxadelas à mão tipo "bombadas" para cima e para baixo, encaixei melhor os plásticos e até agora não voltou a ficar preso..
 
O meu tem os lava-faróis salientes e também já me aconteceu isso umas 2 ou 3 vezes, a primeira até foi na IPO e o rapaz que me estava a atender disse que era frequente acontecer.
No meu caso dei umas puxadelas à mão tipo "bombadas" para cima e para baixo, encaixei melhor os plásticos e até agora não voltou a ficar preso..

Pois é exactamente isso que também me acontece... Também já fiz o que disses-te mas lá está, ñ fica o problema resolvido, dali a um tempo volta a acontecer:?

Obrigado,

cumps...
 
não devem ser muitos porque há quem tire o motor dos lava-farois para caberem melhor as tubagens de Ic's maiores sem grandes supressores ou curvas..
 
Testei ontem 2x os lava-faróis e parece ter trabalhado certinho, no entanto continuo a achar este sistema neste carro um bocado mal construido:roll:
 
pah 500 euros compro te os lava farois e tu ofereces as opticas! se kiseres ponho te isso a funcionar fixe tens e k pagar uma mini!:lol:
 
pah 500 euros compro te os lava farois e tu ofereces as opticas! se kiseres ponho te isso a funcionar fixe tens e k pagar uma mini!:lol:

O que tu queres sei eu, no máximo pagavas aí uns 15.000€ e levavas as ópticas junto com o resto do carro:p...
Para já está a funcionar mais ou menos, a ver como corre daqui para a frente:roll:

cumps...
 
Back
Top