Pra semana também há novidades

Era só pra agradecer ao mike pelo turbo do polo 1.4 e para dizer que para a semana ponho aqui fotos do teste de potencia. :)
E eu e o step ja combinamos um ida ao porto para fazer a rodagem!
;)

3 bares de pressao ja ca cantam...
 
eee vai mas e com calma lah po pai nosso....heheheheheheh
 
eraser disse:
Era só pra agradecer ao mike pelo turbo do polo 1.4 e para dizer que para a semana ponho aqui fotos do teste de potencia. :)
E eu e o step ja combinamos um ida ao porto para fazer a rodagem!
;)

3 bares de pressao ja ca cantam...

Quero ver isso eraser....

3 bares :shock: :shock:

Abraço
 
Enquanto uns falam, falam e não dizem nada, eu o Eraser e o Fast&furious andamos a carregar os carros....

Brevemente haverão mais 3 carros a passar (largamente?) os 220 cavalos.

Portem-se bem....
 
StepOnIt disse:
Enquanto uns falam, falam e não dizem nada, eu o Eraser e o Fast&furious andamos a carregar os carros....

Brevemente haverão mais 3 carros a passar (largamente?) os 220 cavalos.

Portem-se bem....

Bem...para carregar o carro com tanto cavalo, vai ser preciso um camião
 
StepOnIt disse:
Enquanto uns falam, falam e não dizem nada, eu o Eraser e o Fast&furious andamos a carregar os carros....

Brevemente haverão mais 3 carros a passar (largamente?) os 220 cavalos.

Portem-se bem....

Nós quermos é ver o numeros no banco! não é prever...heheh

Abraço
 
StepOnIt disse:
Enquanto uns falam, falam e não dizem nada, eu o Eraser e o Fast&furious andamos a carregar os carros....

Brevemente haverão mais 3 carros a passar (largamente?) os 220 cavalos.

Portem-se bem....

Nós quermos é ver o numeros no banco! não é prever...heheh

Abraço
 
Pelo andamento da coisa... daki a uns tempos deixa de haver Ibizas com menos de 200 cv :lol:

Mas é bem, é bem! O ppl dp ker é dar gatilho :twisted:
 
johnny_bravo: brevemente vamo-nos juntar cá em baixo uns quantos, vamos ter uma visita cá.. depois comunico-te :roll:

hasta
 
Ñ mandando boca a ng...nem querer ofender ng pois tnh respeito por toda a gnt e admiro os projectos de cada uma das pessoas em questão...se eu não tivesse mais nada que fazer ao dinheiro :wink: Mas cm tnh casa para pagar neste momento..mulher e possivelmente um filho para vir...a minha vida fica por aqui...agora é assim...o pessoal fala fala..(ñ que me sirva a carapuça) mas já se sabe cm é...se eu dos meus 400 cts de ordenado vive-se para o carro...LOL...wtv...

Boas mod's e quero ver isso andar...errabadelas... 8)
 
GTTDi disse:
Ñ mandando boca a ng...nem querer ofender ng pois tnh respeito por toda a gnt e admiro os projectos de cada uma das pessoas em questão...se eu não tivesse mais nada que fazer ao dinheiro :wink: Mas cm tnh casa para pagar neste momento..mulher e possivelmente um filho para vir...a minha vida fica por aqui...agora é assim...o pessoal fala fala..(ñ que me sirva a carapuça) mas já se sabe cm é...se eu dos meus 400 cts de ordenado vive-se para o carro...LOL...wtv...

Boas mod's e quero ver isso andar...errabadelas... 8)

Grande verdade :wink:
 
GTTDi disse:
mas já se sabe cm é...se eu dos meus 400 cts de ordenado vive-se para o carro...LOL...wtv...
Sad but true...

Depois nem têm €€€€ para o gazoil.... :lol:

PS: Já agora escreve-se "vivesse" e não vive-se :wink:
 
StepOnIt disse:
GTTDi disse:
mas já se sabe cm é...se eu dos meus 400 cts de ordenado vive-se para o carro...LOL...wtv...
Sad but true...

Depois nem têm €€€€ para o gazoil.... :lol:

PS: Já agora escreve-se "vivesse" e não vive-se :wink:


Mas cm tudo vem com tmp...ñ quero investir mt mais neste carro...tlv no proximo ano o que vier venham uma coisa a séria :wink:
 
johnny_bravo disse:
Pelo andamento da coisa... daki a uns tempos deixa de haver Ibizas com menos de 200 cv :lol:

Mas é bem, é bem! O ppl dp ker é dar gatilho :twisted:

Quando andarem ai todos com os 200cv, eu continuo com os meus 90 :wink:
 
o carro ja ta a ser tratado. Entretanto vim hoje de viseu para lx num 206 gti que ficou la a por turbo... :shock:
Nem tenho palavras... De 110 passou para 180... so com um turbo e pouca pressao... Seja a subir ou a descer é puxar 5ª ate ao corte...
 
eraser disse:
o carro ja ta a ser tratado. Entretanto vim hoje de viseu para lx num 206 gti que ficou la a por turbo... :shock:
Nem tenho palavras... De 110 passou para 180... so com um turbo e pouca pressao... Seja a subir ou a descer é puxar 5ª ate ao corte...

70cvs num NA!!!!

Abraço
 
Back
Top