pra amantes de ibiza "O Renascer de um Boca Negra"

Uma vez que pintaste o friso da frente, penso que poderias ter pintado a grelha tambem... acho que ficava melhor na minha opinião.
E também poderias ter arranjado um parachoques traseiro do 6k restyle.

De resto tá bom ;)

sim amigo!! a grelha vai ser pintada de preto para ficar a condizer... depois so vai ficar a sobressair o simbolo!!! o para choques e que ja e mais complicado porque nao ha tempo (€) de momento!! hihihihihi

aquele abraço amigo!!!
 
Aqui estava a escolher qual ficava melhor!!! :D:D:D:D
scaled.php



e depois da minha escolha voila ficou assim!!! =D>=D>:twisted::twisted::twisted:
scaled.php

devagar devagarinho se vai ao longe!!!


digam as vossas opinioes8)8)8)8)
 
Last edited:
ora bem como estive aqui a ler opinioes em relaçao a minha grelha aqui esta a mudança!!!!
09052012036.jpg

scaled.php

scaled.php


e como uma mod nao vem so... resolvi mudar as luzes de macha tras!!!
scaled.php



digam la as vossas opinioes e sugestoes!!!

abraços
 
Last edited:
Gostei da rede em preto mas se tivesses mantido o simbolo em cromado ou então pintar de vermelho ficava bem
 
Gostei da rede em preto mas se tivesses mantido o simbolo em cromado ou então pintar de vermelho ficava bem

mas la esta amigo diogo... eu pintei so a grelha ficando o simbolo cromado!!! mas nao centava bem porque ao longe parecia que estava ali uma pinta ou algo parecido!!! e assim o simbolo esta la na mesma e da mesma cor... tipo.... bocanegra!!:D:D:D
 
mas la esta amigo diogo... eu pintei so a grelha ficando o simbolo cromado!!! mas nao centava bem porque ao longe parecia que estava ali uma pinta ou algo parecido!!! e assim o simbolo esta la na mesma e da mesma cor... tipo.... bocanegra!!:D:D:D


se gostas é o que interessa.:),mas não pintes os de trás deixa ficar assim.
 
Back
Top