Ppl onde posso fazer uma repro

boas pessoal, alguem me pode ajudar. gostaria de fazer uma repro no meu 1.6 sr.se alguem souber de algo na zona de leiria e preços deem a dica..
abraços





:)
 
Se tirares uma foto á centralina ( autocolante ), posso fornecer-te o chip. Sou da zona do Barreiro/Moita/Setúbal e envio-te isso á cobrança.
 
Numa bomba perto de ti. Tens aí a da Galp ao pé do McDonalds de Leiria. Se quiseres alguem proximo faz isso.
 
Queres fazer uma repro a um atmosferico para que?
Tens material nisso ou menus, é que se não tiveres nem vale a pena que ele não tem pulmão!
Abraço

um amigo de GUIMARAES propriamente o user EL PIBE tem 1 6k2 1.6SR com Velas de platina e filtro k&n de caixa, digote k o carro ficou mt mlhor do que o que estava, agora se procuras o "kick" de 1 TDI eskece.
 
um amigo de GUIMARAES propriamente o user EL PIBE tem 1 6k2 1.6SR com Velas de platina e filtro k&n de caixa, digote k o carro ficou mt mlhor do que o que estava, agora se procuras o "kick" de 1 TDI eskece.

Pois é não dá kick por falta de turbo mas atrás não fica no melhor dos casos até fica à frente

:whistle::whistle:
 
Numa bomba perto de ti. Tens aí a da Galp ao pé do McDonalds de Leiria. Se quiseres alguem proximo faz isso.

Lol! Pois é há aí umas quantas casas que fazem repros nas bombas aos clientes insatisfeitos (só se muda a velocidade de resposta do acelerador) e já vão todos contentes para casa.
 
Cada um sabe o que tem no carro ou não... Não foi crítica directa a nenhuma casa, mas o pessoal sabe que há casas que funcionam assim (dinheiro no bolso é o que interessa):redcard:.
Nas repros só no fim é que pago, quando estiver como quero, se fosse ao Ricardo via qual é a casa que aceita essas condições!
 
A Opel também engana o pessoal! Metem um botão a dizer " Sport " que só muda a sensibilidade do pedal, o pessoal fica todo contente porque diz que o carro anda muito mais.

No meu caso anda bem mais, mas é diferente :)

Cumpts
 
boas pessoal, alguem me pode ajudar. gostaria de fazer uma repro no meu 1.6 sr.se alguem souber de algo na zona de leiria e preços deem a dica..
abraços





:)


desce um bocadinho e vem a AutoRaceService pah... ;)

andam aí uns em leiria que fazem repros de quadrante, os consumos baixam drasticamente e andam muito mais... :finga:
o certo é que sao mamados a mesma... :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top