Pp502

Tenho uns bicos pp502 em casa para meter no carro mas nao queria ajustar a repro
qual seria a melhor calibraçao em termos de pressao para os bicos?
o carro tem 1749vb/pp520/linha directa
 
pois sinceramente nao sei mas tinha noçao que de origem vinham a 190bar
mas se meter os pp502 a 220 nao vou ter de ajustar a repro devido ao excesso de gasoleo?
a pouco tempo reparei o turbo e pelo que me disseram o turbo ficou com as turbinas meias comidas devido a falta de gasoleo
 
pois sinceramente nao sei mas tinha noçao que de origem vinham a 190bar
mas se meter os pp502 a 220 nao vou ter de ajustar a repro devido ao excesso de gasoleo?
a pouco tempo reparei o turbo e pelo que me disseram o turbo ficou com as turbinas meias comidas devido a falta de gasoleo

Eu penso que não precisas de afinar a repro, mas fala com quem te fez a repro deve saber melhor que ninguem.
 
pois sinceramente nao sei mas tinha noçao que de origem vinham a 190bar
mas se meter os pp502 a 220 nao vou ter de ajustar a repro devido ao excesso de gasoleo?
a pouco tempo reparei o turbo e pelo que me disseram o turbo ficou com as turbinas meias comidas devido a falta de gasoleo

no meu skoda 90cv ALH os injectores são 220/300bar, mas sei que há tdi com injectores de so de 190bar como de 190/300bar
 
nao ha maneira de verificar qual a pressao que vem nos de origem?
sera que no ekta tem informaçao dessa?
 
acho que vou mandar calibrar os pp502 para pressao igual aos de origem para nao ajustar a repro e ja deve ficar uma coisa mais engraçada do que ja tenho
 
acho que vou mandar calibrar os pp502 para pressao igual aos de origem para nao ajustar a repro e ja deve ficar uma coisa mais engraçada do que ja tenho

Amigo, se os teus injectores de origem forem de 190bar aconselho a calibrares a 220bar. Não é pela calibração que terás de afinar a repro ou não, se tens falta de gasóleo isso vai injectar mais mesmo assim fica atento pois a afinação poderá ser necessária na mesma pois podes ter excesso de gasóleo.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Back
Top