PowerGate

RoyaL disse:
jekauto disse:
Buenas, play atencion... Power box´s ou gate podem danificar o motor do veiculo quando os valores são exagerados ...e o Co...a afinação é uma dor de cabeça, melhor é a reprogramação da eprom da centralina. Cumps.

Fdx... e tens tu uma casa aberta! Ou secalhar não é uma casa... Cum crl....... Enfim.........

StepOnIt disse:
Pelo que vi no site a power Gate (alien Tech) custa 600€

Tanto quanto sei, os 600€ incluem 3 repros, a de origem e mais 2 "à medida". Sem repros não sei, mas o mike diz que é 250€. Parece-me um bom preço.

Estás convidado para apareçer quando quizeres. Cumps
 
JB disse:
RoyaL disse:
jekauto disse:
Buenas, play atencion... Power box´s ou gate podem danificar o motor do veiculo quando os valores são exagerados ...e o Co...a afinação é uma dor de cabeça, melhor é a reprogramação da eprom da centralina. Cumps.

Fdx... e tens tu uma casa aberta! Ou secalhar não é uma casa... Cum crl....... Enfim.........

StepOnIt disse:
Pelo que vi no site a power Gate (alien Tech) custa 600€

Tanto quanto sei, os 600€ incluem 3 repros, a de origem e mais 2 "à medida". Sem repros não sei, mas o mike diz que é 250€. Parece-me um bom preço.

Estás convidado para apareçer quando quizeres. Cumps

Concerteza que, quando tiver oportunidade, não terei problemas em aparecer.

Entretanto informa-te as diferenças entre uma Alientech PowerGate (o que estamos a falar neste tópico) e uma PowerBox (que tu falas-te)...
 
Ok, um abraço

bmw20laranjaalte0ld.jpg
 
Back
Top