PowerBox no manco!

Boas pessoal,

Tenho um pessoa que me quer vender uma powerbox da marca "tbox", pelo menos é o que diz na box, que diz dar 24cv ao meu manco o que daria um total de 110cv no bicho....:whistle:

Alguem tem destas boxes?!
Aconselham??não vai danificar o motor postriormente??

Ja via alguns posts de algo chamado "every mode" ou algo do genero que apenas é uma resistencia que se coloca penso eu...não sera o mesmo que esta pessoa me quer vender!?pelo que eu vi esse modo tem um custo 10€ no maximo...

O custo desta mesma box é de 60€, o que me leva a querer que é fé demais!!:confused:

Antes que leve a banhada alguem me dava uma ajudinha???:respect:

Muito obrigado ;)
 
Last edited:
Eu ando com uma box destas ha 30mil km e ate agora nao estragou nada... a minha tambem diz "tdi powerbox" trazia manual em alemao e nao sei k mais mas nao passa de uma every mod com um potenciómetro para regular o debito de gasoleo... 24cv? nem pensar, nem metade vais ganhar num 1.4tdi, nem as boxs da PSI ou da RAPID k custam ou custavam 500€ ganhavas 24cv quanto mais com estas... Em altas o carro fica-te igual, notas mais é em baixas e fumo tambem vais notar um aumento. conclusao: se quiseres gastar 60€ para ganhar 6 ou 7 cv força... Para tu teres um termo de comparaçao, o meu é um 1.4tdi 70cv com jante 15, puxei com um 1.4tdi 80cv com jante 16 e eu mesmo com box nao passava à frente... Agora vou fazer repro e vou despaxar a minha que ja vai ficar a estorvar:D
Cumps
 
Eu ando com uma box destas ha 30mil km e ate agora nao estragou nada... a minha tambem diz "tdi powerbox" trazia manual em alemao e nao sei k mais mas nao passa de uma every mod com um potenciómetro para regular o debito de gasoleo... 24cv? nem pensar, nem metade vais ganhar num 1.4tdi, nem as boxs da PSI ou da RAPID k custam ou custavam 500€ ganhavas 24cv quanto mais com estas... Em altas o carro fica-te igual, notas mais é em baixas e fumo tambem vais notar um aumento. conclusao: se quiseres gastar 60€ para ganhar 6 ou 7 cv força... Para tu teres um termo de comparaçao, o meu é um 1.4tdi 70cv com jante 15, puxei com um 1.4tdi 80cv com jante 16 e eu mesmo com box nao passava à frente... Agora vou fazer repro e vou despaxar a minha que ja vai ficar a estorvar:D
Cumps

Boas Brandão,

O vendedor garante me os 110cv..eu tambem acho fruta a mais mas...e garantiu-me tambem que não haveria fumo...
Diz ele que supostamente é uma box propria para o grupo vag mas...quando a esmola é grande o pobre desconfia...
60€ pa ter ganhos de 7cv??Nem pensar em tal coisa é bom :p

Obrigado pela tua resposta
Gnd abraço ;)
 
Boas Brandão,

O vendedor garante me os 110cv..eu tambem acho fruta a mais mas...e garantiu-me tambem que não haveria fumo...
Diz ele que supostamente é uma box propria para o grupo vag mas...quando a esmola é grande o pobre desconfia...
60€ pa ter ganhos de 7cv??Nem pensar em tal coisa é bom :p

Obrigado pela tua resposta
Gnd abraço ;)

com repro pra tirar 110cv num manco ja é no limite quanto mais com box... compras a box e depois medes o carro num banco, se nao der 110cv devolves a box:rir: Agora a serio, esquece os 110cv, se ficares com 80/85 ja tas com muita sorte;)
 
com repro pra tirar 110cv num manco ja é no limite quanto mais com box... compras a box e depois medes o carro num banco, se nao der 110cv devolves a box:rir: Agora a serio, esquece os 110cv, se ficares com 80/85 ja tas com muita sorte;)


No maximo 80/85?? lol 86 tem o meu de origem!!
Tenho que ver...nem sei o que faça...é que são sempre 60€uritos... lol


Abraço
 
yah Brandão, 1.4 tdi manco 86cv 2000nm :D

Agora, compensa arriscar nesta box ou não??

Gnd abraço ;)

2000nm? isso deve ter um F16:rir:
Amigo, mancos 1.4tdi so ha 70cv/155nm, 75cv/195nm e 80cv/195nm

se compensa? ja te disse, se estás disposto a gastar 60€ para meia duzia de cavalos compensa:rir: olha eu comprei uma e nao me arrependi muito
 
2000nm? isso deve ter um F16:rir:
Amigo, mancos 1.4tdi so ha 70cv/155nm, 75cv/195nm e 80cv/195nm

se compensa? ja te disse, se estás disposto a gastar 60€ para meia duzia de cavalos compensa:rir: olha eu comprei uma e nao me arrependi muito

Desculpa la abusei num zero entao!!!86cv 200nm pelo menos garantiram me na seat...mas posso estar a fazer confusão de momento!!
O carro veio de espanha não sei se tera algo a ver ou estarei mesmo confundido...Com tudo, não posso ter certezas sem levar o carro a banco...

Então estou a ver que mais vale estar quieto que não vale a pena comprar!!!

Ja agora... http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6525072

Abraço
 
Last edited:
O Brandao é o Sr das boxes em serie:rir: deve saber pelo menos o que a dele dava, kick na saída e pouco mais.


Como já te aconselharam junta €€ para uma repro, procura alguem da tua area que acaba sempre por ser util para futuras intervençoes;)
 
O Brandao é o Sr das boxes em serie:rir: deve saber pelo menos o que a dele dava, kick na saída e pouco mais.


Como já te aconselharam junta €€ para uma repro, procura alguem da tua area que acaba sempre por ser util para futuras intervençoes;)

agora meti outra box e acusou 146cv à roda em rotronics:respect::rir:
 
pessoal vim desenterrar o topico :D

uma duvida,a repro tens sempre "activado",mas a box podes desligar com um botao dentro do carro certo?

acho essa a melhor vantagem .
por isso e que nao queria repro,porque nao quero andar sempre com a repro a xupar mais gasoleo,assim a box ligo quando quero.ne?

opa,nao sei se estou a falar bem,mas....:D
 
pessoal vim desenterrar o topico :D

uma duvida,a repro tens sempre "activado",mas a box podes desligar com um botao dentro do carro certo?

acho essa a melhor vantagem .
por isso e que nao queria repro,porque nao quero andar sempre com a repro a xupar mais gasoleo,assim a box ligo quando quero.ne?

opa,nao sei se estou a falar bem,mas....:D

A repro podes pedir ao teu chipador para colocar de maneira a k possas trocar com o vag-com.
No meu caso tenho uma repro soft para andar a fazer consumos e outra para puxar.
 
A repro podes pedir ao teu chipador para colocar de maneira a k possas trocar com o vag-com.
No meu caso tenho uma repro soft para andar a fazer consumos e outra para puxar.

"k possas trocar com o vag-com."

esplica melhor o que queres dizer com isso,tipo com butao?

dcp sou um bocado nabo nestas cenas :D
 
Não te metas nisso amigo...
Isso estraga-te a bomba injectora... Pois o que essas box's fazem é nada mais que uma resistência para enviar dados à ECU, ou seja, está sempre a debitar...
 
Back
Top