PowerBox motor CR

Bom dia, precisava de uma ajuda vossa para umas dúvidas com esta coisa da powerbox :p

Eu ainda tenho o meu carro na garantia, mas como qualquer "ibizeiro" assim que olha para o carro pensa logo " que máquina que ficava com isto ou aquilo"...

Como tal desde o primeiro dia que tenho acompanhado as dúvidas de muitos proprietários de ibizas com motor CR e tenho tentado procurar também um futuro upgrade para o meu, apesar de ainda faltar 1 ano.

Como já tive um carro com repro e na altura também procurei as powerbox para tentar perceber qual seria a melhor solução, desta vez queria saber a opinião do pessoal :)

Já sei que repro é repro e nem comparação tem, mas falei com um proprietário de um Bocanegra 2.0 CR e ele colocou recentemente uma powerbox...

Pelo que ele me disse até à data não teve qualquer problema e teve um bom aumento de performance...

Gostaria de saber a vossa opinião:

É seguro?
Não terá problemas a curto ou longo prazo?
Os contras é apenas não ter tanta performance como uma repro?

Qual a vossa opinião quanto aos CR? Será que aceitam bem as powerbox?

Como disse se colocar será apenas para depois da garantia mas já agora gostaria de saber se também este rapaz irá fazer uma boa aposta... :)

Cumprimentos ;)
 
Last edited:
já existem bastantes tópicos com isso, eu aconselho-te a não fazeres nada se a ideia é por uma box..

quando muito procura uma powergate, em que podes ter repro e file stock na mesma
 
mas porque vale mais deixar estar?

Eu sei que existe muitos tópicos, mas é só pessoal...

"é melhor não pores nada"
"repro é melhor"
"esquece isso"

e o utilizador como eu que não percebe também nunca vai saber porque não existe razão explicativa...

O que pretendo saber é porque?

Estaraga alguma coisa?
O investimento não se justifica?
 
Boas Blue não encontro nesse site para o meu carro :S

Eu não estou a procurar nada em concreto, apenas ando a ponderar o que vou fazer no futuro com a maxima performance dentro do fiável :)

Dai pedir a vossa opinião ;)
 
Boas já somos 2, também tenho um bocanegra 2.0tdi, estou interessado também em opiniões. Mas mas o carro ainda tem 2 meses xD
 
O facto de ter dois meses não tem problema... O meu vai fazer um ano, mas de uso ainda não tem dois, mas conta com 8 mil km ;-)
E já ando a pensar... ;-)
Falta a opinião de quem usa :-(

Sent from my Full AOSP on Maguro using Tapatalk 2
 
Adorei :D Eu sempre soube que os FR's tinham algo especial :p

Agora a sério, esse só tirou a FAP e fez Repro?

Gostava de o fazer, mas o meu carro ainda vai fazer 1 ano e é arriscado...

Algo a pensar daqui a uns tempos :D
 
Quanto pode custar uma coisa assim?
Não queria fazer dentro da garantia... Mas começo a ficar um paciente

Sent from my Full AOSP on Maguro using Tapatalk 2
 
Como estou fora enviei email... O carro está espectacular ;-)
Mas agora queria ver um com powerbox

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 
D3POD faz uma repro nisso e tira fap, fica melhor e mais saudável do que andar com box.

sim esse so tinha repro e FAP out... em relacao a preços contacta a Vilauto (vcpower).
João Adegas, não é por mal, mas a pessoa em questão é de Lisboa (está no perfil dele) onde tem mais perto de casa dele casas que reprogramam com confiança. mesmo indo às mais caras da zona de Lisboa, fica menos dispendioso do que deslocar-se a Vila Real em Trás-Os-Montes. Até porque a VC Power não é propriamente barato... E a meu ver questionável em alguns pontos. E antes que me perguntes, posso dar o exemplo da ibiza 6l preta de matrícula CB de Vizela que já foi cliente deles. Acho (não tenho a certeza) que ele é daqui do forum e poderá esclarecer eventuais dúvidas quanto ao serviço prestado pela VC Power no caso dele...
 
D3POD faz uma repro nisso e tira fap, fica melhor e mais saudável do que andar com box.


João Adegas, não é por mal, mas a pessoa em questão é de Lisboa (está no perfil dele) onde tem mais perto de casa dele casas que reprogramam com confiança. mesmo indo às mais caras da zona de Lisboa, fica menos dispendioso do que deslocar-se a Vila Real em Trás-Os-Montes. Até porque a VC Power não é propriamente barato... E a meu ver questionável em alguns pontos. E antes que me perguntes, posso dar o exemplo da ibiza 6l preta de matrícula CB de Vizela que já foi cliente deles. Acho (não tenho a certeza) que ele é daqui do forum e poderá esclarecer eventuais dúvidas quanto ao serviço prestado pela VC Power no caso dele...

lolol foi um exemplo... e disse porque sei de um carro que foi la (6J FR) e nao teve nenhum problema com a FAP out... na boa ;)
 
O problema é que o meu ainda está na garantia... E com a powerbox esse problema não existia ;-)

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 
Back
Top