Power box ibiza 90 Cv - Fiavel?

fazes uma rsistencia que e a mesma coisa e fica-te no maximo a 1,5€

mas uma coisa mais fiavel e segura e fazer uma repro, mas o pessoal que s pronuncie..

qbraço
 
+35 cvs? se foram mais 5 já não é mau..
isso não baixa consumos pois só aumenta o débito de gasóleo.. para melhores consumos tinha de dar pressão ao turbo..

esquece isso.. gasta um pouco mais e faz uma repro que as diferenças são descomunais..
 
+35 cvs? se foram mais 5 já não é mau..
isso não baixa consumos pois só aumenta o débito de gasóleo.. para melhores consumos tinha de dar pressão ao turbo..

esquece isso.. gasta um pouco mais e faz uma repro que as diferenças são descomunais..


Pois...
mas a diferença de preço tmb são descomunais xD
 
pois são.. mas olha que arranjas boas a preços acessíveis..

mas pensa assim.. para dar uma queca preferes a Maria Vieira:

mariavieira1.jpg


ou a Adriana Lima:

adriana-lima-pregnant.jpg


É que podes fazer o mesmo que as duas.. mas o resultado é estupidamente diferente..

acredita.. eu fui com o dinheiro na mão para meter uma box.. meti a box e saí de lá com repro.. a diferença vale mesmo mesmo muito o preço..
 
pois são.. mas olha que arranjas boas a preços acessíveis..

mas pensa assim.. para dar uma queca preferes a Maria Vieira:

mariavieira1.jpg


ou a Adriana Lima:

adriana-lima-pregnant.jpg


É que podes fazer o mesmo que as duas.. mas o resultado é estupidamente diferente..

acredita.. eu fui com o dinheiro na mão para meter uma box.. meti a box e saí de lá com repro.. a diferença vale mesmo mesmo muito o preço..

Ya...
Secalhar é má ideia...
Eu ja tive quase a reprogramar mas depois chega a hora começo a pensar que o carro ainda me fica fudido e depois não faço nd xD
 
é assim, não vais estragar nada por meteres a box.. aquilo dá-te apenas um pouco mais de débito de gasóleo.. irás sentir alguma coisa mas muito pouco.. acho que não precisas ter receio em relação à repro desde que feito em alguem que saiba o que faz e também, se pedires uma repro mais "forte" não andares sempre de pé a fundo.. já tenho repro a 100 000km e não tive stress nenhum relativo a mesma.. pedi uma repro não forte para poder andar sempre a fundo..
 
é assim, não vais estragar nada por meteres a box.. aquilo dá-te apenas um pouco mais de débito de gasóleo.. irás sentir alguma coisa mas muito pouco.. acho que não precisas ter receio em relação à repro desde que feito em alguem que saiba o que faz e também, se pedires uma repro mais "forte" não andares sempre de pé a fundo.. já tenho repro a 100 000km e não tive stress nenhum relativo a mesma.. pedi uma repro não forte para poder andar sempre a fundo..

Pois...
Eu tmb nao kero uma repro muito forte...quero msm so para sentir o carro a puxar... kero mais a repro para baixar me os consumos... ando kase smp devagar
 
Pois...
Eu tmb nao kero uma repro muito forte...quero msm so para sentir o carro a puxar... kero mais a repro para baixar me os consumos... ando kase smp devagar

passa ai na auto eskafia que o Sr. Nuno trata disso :p quando fiz a repro ainda sem os bicos do 110 começei a fazer mais 40km por deposito. eu faxo +/- 300km com 20 litros. começei a fazer +/- 340km. mesmo com bicos do 110 faço as mesmas medias
 
passa ai na auto eskafia que o Sr. Nuno trata disso :p quando fiz a repro ainda sem os bicos do 110 começei a fazer mais 40km por deposito. eu faxo +/- 300km com 20 litros. começei a fazer +/- 340km. mesmo com bicos do 110 faço as mesmas medias

Já tive a falar com ele xD
Só falta um pouco de coragem xD
 
passa ai na auto eskafia que o Sr. Nuno trata disso :p quando fiz a repro ainda sem os bicos do 110 começei a fazer mais 40km por deposito. eu faxo +/- 300km com 20 litros. começei a fazer +/- 340km. mesmo com bicos do 110 faço as mesmas medias

boas marco
olha mas quando fizest a repro ja deixas-te a repro para os bicos do 110 cv ou fizest a repro e despois foste ajustar depois de meteres os bicos??
notas-t diferença em andamento com os bicos do 110
desculpa o offtopic
abraço
 
Já tive a falar com ele xD
Só falta um pouco de coragem xD

LOL quando la voltares chama-lhe cansado por mim LOOOOOL

se calhar pra outra semana vou la. medir o cansado no banco


boas marco
olha mas quando fizest a repro ja deixas-te a repro para os bicos do 110 cv ou fizest a repro e despois foste ajustar depois de meteres os bicos??
notas-t diferença em andamento com os bicos do 110
desculpa o offtopic
abraço

primeiro tive repro com os bicos do 90. depois quando meti os bicos fui ajustar a repro. ja que nao cria nada com muito fumo! sente-se o carro a puxar mais em baixas e tens gasoleo pra mais uns cavalos.

abraço
 
pois são.. mas olha que arranjas boas a preços acessíveis..

mas pensa assim.. para dar uma queca preferes a Maria Vieira:

mariavieira1.jpg


ou a Adriana Lima:

adriana-lima-pregnant.jpg


É que podes fazer o mesmo que as duas.. mas o resultado é estupidamente diferente..

acredita.. eu fui com o dinheiro na mão para meter uma box.. meti a box e saí de lá com repro.. a diferença vale mesmo mesmo muito o preço..

AHAHAHAHAHAHA

Epa agora fizeste me rir sem querer!!!!
 
boas marco
olha mas quando fizest a repro ja deixas-te a repro para os bicos do 110 cv ou fizest a repro e despois foste ajustar depois de meteres os bicos??
notas-t diferença em andamento com os bicos do 110
desculpa o offtopic
abraço

Eu tbm fix uma repro e depois meti bicos de 110cv e notei a diferença no andamento.

Bom dia,
Gostaria de saber a opinião da malta sobre power box para um ibiza 6k2 de 90 cv.
Vi esta power box.... o que axam?

http://www.leiloes.net/POWER-BOX-Se...cia,name,174025250,auction_id,auction_details

Será fiavel?
Baixa consumos?
Problemas para o motor existem?

Obrigado

Faz mas é uma repro que nota se mais a diferença e vais ficar mais satisfeito,e se meteres os bicos do de 110cv vais notar mais
 
Back
Top