Power Box em ibiza 6k

Boas pessoal,

Alguem tem uma power box no seu ibiza?

Eu tenho um Ibiza 6k com linha directa e ando a pensar fazer uma repro, mas disseram-me para meter uma Power Box.. Alguem me sabe dizer se com a Box ja se nota algum aumento de rendimento?

Cumps
 
Boas amigo, também tenho um 6k e o que me disseram aqui no fórum é que a repro é mesmo o melhor porque é mais fiável e apresenta melhores performances em relação à box ;)
 
ha varios tipo de powerbox, ha boxes a 50, 70, 90, 150, 200...€.
andam muitas ai a venda que nao passam de um every-mod, no entanto ha algumas k ja fazem um bom serviço.
ja vi uma 6k gttdi com uma powerbox bem afinada, e ficou a andar muito bem, no entanto com uma repro consegues tirar melhor rendimento
 
Conheço um bacano que diz que me vende uma power box a 40€.. Diz que ja fico com a maquina a andar mais um pouco..

Tambem estáva mais inclinado para a repro.. so que 200€ nos dias de hoje é dificil :s
 
boas amigo.....eu tive no meu 6k essa tal evry mod.....epa aquilo de facto notas difrença mas n e nada de muito espeçial...é claro que para quem sempre teve stock aquilo ja e fixe mas queima muito gasoleo.....se a finalidade e curtir e meter o carro com um andamento fixe mais valçe repro a difrença da box para a repro e muita mesmo......cumps:D
 
eu tive uma, notei so que tinha mais alguma rpm, i um pouco mais rapido na aceleraçao, agora tenho uma repro, e digo,te que nao tem nada a haver, mais vale fazer uma repro e ficas muito bem servido, tenho a minha box aqui por casa num canto jogada...

abraços
 
eu tive uma da dieselpower e aquilo mexia-se muito bem.. cheguei a andar lado a lado com uma 6k com repro... mas definitivamente uma repro é outra coisa...
 
eu tenho evory-mode e ja vi carros com repro a ficar para tras :rir::rir:
agora tudo depende das afinaçoes e de quem fas as repros...
 
Back
Top