potencialidade de um motor skoda 1.9d

vais comprar em pickup ? eu quando tinha a minha vi uma num forum que era azul e tinha um pd 150 :twisted:
aquilo sim :D

pd 150, repro,quadrante golf 4 .materia ,de corrado,de golf 2 eu sei la uma mistura de material vag. mas a carrinha estava brutal .era de almada andei pa fazer negocio com ela mas akilo pa por minimamente road legal era uma dor de cabeça....precisava de um tablier leon ou golf 4, tava toda em chapa mmo track day style....bela skoda....
 
pd 150, repro,quadrante golf 4 .materia ,de corrado,de golf 2 eu sei la uma mistura de material vag. mas a carrinha estava brutal .era de almada andei pa fazer negocio com ela mas akilo pa por minimamente road legal era uma dor de cabeça....precisava de um tablier leon ou golf 4, tava toda em chapa mmo track day style....bela skoda....

também reparei nisso!
que aquilo não devia ser pra andar ai na rua assim LOOOL:shock:

motorizações do felicia pickup:
http://new.skoda-auto.com/com/model/olders/models/pages/feliciapickup.aspx
essa de ter 90cv a diesel e sem turbo é conversa de vendedores
cumps


pois tb andei a ver isso amigo...
e alguns dizem ser de 90cv´s pois pensam que é o mm motor do 6k LOLOL
ERA BOM ERA.... :) andava de crl loool :p:p
 
pd 150, repro,quadrante golf 4 .materia ,de corrado,de golf 2 eu sei la uma mistura de material vag. mas a carrinha estava brutal .era de almada andei pa fazer negocio com ela mas akilo pa por minimamente road legal era uma dor de cabeça....precisava de um tablier leon ou golf 4, tava toda em chapa mmo track day style....bela skoda....

eu quando a vi a venda no standvirtual :drool: dizia que era um projecto unico :D
estava mesmo brutal :D
 
algumas ideias que vou VENDO!!!

Photo-0141.jpg

Fun21stMay.jpg

22587350002_large.jpg

6113130082_large.jpg
 
Estás a ver o que te disse...O professor não tardou a dar o seu conhecimento.
Se gostas da carrinha, força.

Abraço
 
Estás a ver o que te disse...O professor não tardou a dar o seu conhecimento.
Se gostas da carrinha, força.

Abraço

fui ver uma hoje a loures
epa tavam a pedir 2500€ prai...
mas fui ve-la e precisava de gastar algum, arranjar a frente que tinha alguns toks... os interiores e dps uma capota riGIDA Ou de lona pk nem isso tinha....

mas funcionava mto bem...
 
fui ver uma hoje a loures
epa tavam a pedir 2500€ prai...
mas fui ve-la e precisava de gastar algum, arranjar a frente que tinha alguns toks... os interiores e dps uma capota riGIDA Ou de lona pk nem isso tinha....

mas funcionava mto bem...

Mas viste num stand?
Se foi em stand ele que ponha a frnte como deve ser se a quiser vender. De qq forma por ese preço, não ficam mal servido e talvez só gastes mais 500€ para a por decente e com a revisão feita.
Sempre só gastas metade do que previas...se relamente estiver boa de mecânica aproveita.

Abraço
 
Mas viste num stand?
Se foi em stand ele que ponha a frnte como deve ser se a quiser vender. De qq forma por ese preço, não ficam mal servido e talvez só gastes mais 500€ para a por decente e com a revisão feita.
Sempre só gastas metade do que previas...se relamente estiver boa de mecânica aproveita.

Abraço

llooooll
500€?
duvido mete mais 1000€ nisso
e dps era uma polidela geral...
e arranjar algumas moças!
a frente tinha de saltar toda...
para reparar!
e farto de investir € tou eu LOL
pra isso prefiro comprar um ja cm deve ser...
pk uma capota em lona ou rigida pra estas carrinhas custam mtos €+s mm usadas!!!!
umas jantes em condições...
forrar os interiores pk aqueles bancos e volante e travão tao uma desgraça LOLOL
epa so vendo! LOL tu vias aquilo e pensavas, fdx vou largar aqui uma nota....

dps nem sabiam quantos cavalos tinha etc etc
 
Back
Top