Potência vs Fiabilidade

Estado
Not open for further replies.
Esta conversa já não leva a lado nenhum porque nada do que digo interessa, já vi outros users novos e são mal tratados quando têm dúvidas mas sabem que mais ? Vao pó ******* mais as vossas manias, e podem responder a vontade que nem vou ver. Hasta ! Boa sorte com as vossas preparações NASCAR lol

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Bem.. Eu depois desta ia banir, mas pelos vistos ja estava.. Este user ja foi chamado a atenção várias vezes por ataques diretos às pessoas, mas tenta sempre acusar o contrário.. A verdade é aquela que ja sem vindo a discutir noutros tipicos, o efeito "redes sociais".. As pessoas vêm para os foruns à espera que seja igual as redes sociais.. O que eles dizem é que são verdades absolutas e ficam contentes quando alguém diz que sim, mas se alguém diz que não, é porque são do contra, e têm inveja, etc.. Quando toda a gente, não só com a legitimidade de ter uma opinião, ainda por cima a dizer exatamente como as coisas são, e depois são acusadas.. Os únicos que não lhe estão a mentir, são os que são acusados.. Andamos nós nisto há anos, muitos já se reformaram de professores na escola onde ele anda, e tenta-se ajudar e chamar a atenção que algo não bate certo, e ainda se leva com isto, por isso a vontade de ajudar as x também acaba por nao ser muita..

Mas, pelo menos para mim, se em 10 ajudas, um aceitar ser ajudado, ja vale a pena..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top