Boas rapaz!
És tu a pessoa que perguntou no miau se dá para um 1.9D de 94?
Se foste é só para te dizer para esqueceres. Só dá para motores com injecção electronica.
Abraço
Não micros... Por acaso não fui eu...
Humm sendo assim ele anda de certa forma a (enganar não porque é muito forte) o pessoal porque respondeu a alguem que iria ter ganho de certa cavak«lagem no seu motor 1.9D quando afinal nem é possivel colocar aquilo...
Obrigado pela resposta micros... Um abraço
E para um 6k3 SDI, dará?:whistle:
Obrigado!
Cumps...
Boas Sr. GNR Junior
Em principio dará para pores no SDI, mas se queres um concelho não te metas nisso. Se queres pôr isso a andar, faz uma cena como deve ser.:finga:
Essas cenas "maravilhas" já se sabe como é:axe: e depois nem sequer sabem precisar a potencia que dá:redcard: É que 10 a 25% de ganhos para alem de ser um "bocadinho" vago tb ninguem te os garante:redcard:
fala aí com uns users experts na materia que de certo que vais encontar alguma coisa melhor para investires o T€mpo.
Abraço e parabens pelo teu projecto. Tá muito louco:finga:
Boas Sr. GNR Junior
Em principio dará para pores no SDI, mas se queres um concelho não te metas nisso. Se queres pôr isso a andar, faz uma cena como deve ser.:finga:
Essas cenas "maravilhas" já se sabe como é:axe: e depois nem sequer sabem precisar a potencia que dá:redcard: É que 10 a 25% de ganhos para alem de ser um "bocadinho" vago tb ninguem te os garante:redcard:
fala aí com uns users experts na materia que de certo que vais encontar alguma coisa melhor para investires o T€mpo.
Abraço e parabens pelo teu projecto. Tá muito louco:finga:
sim tambem partilho da tua opiniao, mas num sdi acho k nao compensa para mim so a vais por a gastar ++
Andre deixa tar assim pos km k fazes acho k a tua carrinha nao ta a fazer 1 media lixada, tens a carrinha mt estimadinha se eu fosse a ti estimava-a ainda + e tirava isso da cabeça..
para mim desde k eles dizem k com isso dao + xx% ao 1.9d :rir: nao devem saber bem o k estao a vender..