+ potencia num 6k

Boas

Boas rapaz!

És tu a pessoa que perguntou no miau se dá para um 1.9D de 94?
Se foste é só para te dizer para esqueceres. Só dá para motores com injecção electronica.

Abraço
 
Não micros... Por acaso não fui eu...
Humm sendo assim ele anda de certa forma a (enganar não porque é muito forte:D) o pessoal porque respondeu a alguem que iria ter ganho de certa cavak«lagem no seu motor 1.9D quando afinal nem é possivel colocar aquilo... :rolleyes:

Obrigado pela resposta micros... Um abraço
 
Não micros... Por acaso não fui eu...
Humm sendo assim ele anda de certa forma a (enganar não porque é muito forte:D) o pessoal porque respondeu a alguem que iria ter ganho de certa cavak«lagem no seu motor 1.9D quando afinal nem é possivel colocar aquilo... :rolleyes:

Obrigado pela resposta micros... Um abraço

la no anuncio, diz para injecçao electronica e os 1.9d nao tem injecçao electronica.....

aki ha gato
 
Ah pois é... o que stes gajos querem é vender...

Pessoal nos 1.9D como sabem tem a bomba mecanica, logo o que podem fazer é dar um bocado mais de débito no gasoleo e há mais umas coisitas que se podem fazer para aquilo mexer mais um bocadinho:finga: mas de qualquer maneira tb não sou a pessoa mais indicada para vos ajudar neste sentido.:p Os mecanicos de serviço que se cheguem á frente:D

Abraço a todos
 
E para um 6k3 SDI, dará?:whistle:

Obrigado!

Cumps...

Boas Sr. GNR Junior:D

Em principio dará para pores no SDI, mas se queres um concelho não te metas nisso. Se queres pôr isso a andar, faz uma cena como deve ser.:finga:
Essas cenas "maravilhas" já se sabe como é:axe: e depois nem sequer sabem precisar a potencia que dá:redcard: É que 10 a 25% de ganhos para alem de ser um "bocadinho" vago tb ninguem te os garante:redcard:

fala aí com uns users experts na materia que de certo que vais encontar alguma coisa melhor para investires o T€mpo.

Abraço e parabens pelo teu projecto. Tá muito louco:finga:
 
Boas Sr. GNR Junior:D

Em principio dará para pores no SDI, mas se queres um concelho não te metas nisso. Se queres pôr isso a andar, faz uma cena como deve ser.:finga:
Essas cenas "maravilhas" já se sabe como é:axe: e depois nem sequer sabem precisar a potencia que dá:redcard: É que 10 a 25% de ganhos para alem de ser um "bocadinho" vago tb ninguem te os garante:redcard:

fala aí com uns users experts na materia que de certo que vais encontar alguma coisa melhor para investires o T€mpo.

Abraço e parabens pelo teu projecto. Tá muito louco:finga:

Ei láaaaaaaaa! Andas bem informado sobre a minha pessoa!:eek::whistle:

É pá, se estás a referir-te a repros, já me disseram k com uma repro numa sdi com o dinheiro k gasto em relação ao k vou ganhar em cvs ñ compensa!:( Será verdade???:confused:
Pede-se a ajuda a experientes na área!:respect::claque:

Obrigado pela parte k toca sobre o meu projecto!:p

cumps...
 
Boas Sr. GNR Junior:D

Em principio dará para pores no SDI, mas se queres um concelho não te metas nisso. Se queres pôr isso a andar, faz uma cena como deve ser.:finga:
Essas cenas "maravilhas" já se sabe como é:axe: e depois nem sequer sabem precisar a potencia que dá:redcard: É que 10 a 25% de ganhos para alem de ser um "bocadinho" vago tb ninguem te os garante:redcard:

fala aí com uns users experts na materia que de certo que vais encontar alguma coisa melhor para investires o T€mpo.

Abraço e parabens pelo teu projecto. Tá muito louco:finga:

sim tambem partilho da tua opiniao, mas num sdi acho k nao compensa para mim so a vais por a gastar ++

Andre deixa tar assim pos km k fazes acho k a tua carrinha nao ta a fazer 1 media lixada, tens a carrinha mt estimadinha se eu fosse a ti estimava-a ainda + e tirava isso da cabeça..

para mim desde k eles dizem k com isso dao + xx% ao 1.9d :rir: nao devem saber bem o k estao a vender..
 
sim tambem partilho da tua opiniao, mas num sdi acho k nao compensa para mim so a vais por a gastar ++

Andre deixa tar assim pos km k fazes acho k a tua carrinha nao ta a fazer 1 media lixada, tens a carrinha mt estimadinha se eu fosse a ti estimava-a ainda + e tirava isso da cabeça..

para mim desde k eles dizem k com isso dao + xx% ao 1.9d :rir: nao devem saber bem o k estao a vender..

Estava só a tirar ideias, ñ significa k o vou fazer!:rolleyes:

Mas obrigado pela sugestão!:p

cumps...
 
Back
Top