Potencia no mostrador...?

Boas pessoal gostava k me tirassem uma duvida.
ouvi dizer k era possivel ver a potencia do carro nos mostradoes digitais; alguem sabe se realmente é possivel e se sim cmo se faz...

Comps ;)
 
Bem ppl é assim issu é bem possivel... digo-vos eu k ja vi agora como proceder n sei para xegar a tal facto.... poix os (cv) aparecem no mostrador das horas... ate vos digu mais ta uma preparação aki no ibiza club k na pic interior tem la a potencia no mostrador...
 
p10101368eh.jpg


pessoal esclareçam-me la então o k é akilo k ta no sitio das horas... agora fikei confuso....
 
aquele "90" é realmente a temperatura do óleo, por acaso até dá p ver bem q é pois a seta está a indicar isso msm..

Essa da potencia nunca tinha ouvido mas sei q dá p/pôr as rpm a digital no dito mostrador.. fzr, ñ sei mas conheço quem já fez
 
Last edited:
Torres disse:
a seta tá amostrar a temp. da agua e nao do óleo... temp de oleo só no 6l :D
olha que nao, a temperatura da agua tá no manometro pequeno do lado esquerdo, o simbolo em que a seta aponta é mesmo o do oleo ;)
 
yah tens razão! pensava que se estava a referir ao manometro do lado esquerdo.. que deve tar a 90ºC como sempre está quando está ja quente. :)
 
BlacSkpot disse:
Bem ppl é assim issu é bem possivel... digo-vos eu k ja vi agora como proceder n sei para xegar a tal facto.... poix os (cv) aparecem no mostrador das horas... ate vos digu mais ta uma preparação aki no ibiza club k na pic interior tem la a potencia no mostrador...

Ai fdx... agora fizeste-me rir de crl! :rir:

O meu tem 110000 cvs. :weedman:
 
Back
Top