POstar na secção de vendas!!!

Boas...

eu compreendo que novos users não possam criar novos topicos na secção de vendas ... mas acho que deviam rever a situação de reply dos post's pois mesmo sendo recentes os users querendo pedir especificações, melhores descrições e mesmo comprar entre outros...

Acho que por mto recente que seja um user... não deverá simplesmente ser um paparazzi para ler tudo o que se passa pelas secções de classificados sem poder comprar nada!!!:yellowcard::yellowcard::yellowcard:

Acho que ning deve estar contra a minha opinião pois a discussão so esclarece duvidas que possam existir e facilita as vendas.


Gostava de saber vossa opinião

Cumps
 
Eu acho muito bem as regras instituidas, porque andava muita gente que vinha cá so colocar coisas á venda, e muita dessas vendas deram barraca para os que cá andam seriamente. É a minha opinião;)
Cumps
 
Last edited:
Podes comprar, mandas pm!

Respondido por quem sabe.

Já não és o primeiro a abrir tópicos destes, nem deves ser o ultimo. Se têm dúvidas contactem o vendedor por PM e esclarecem o que quiserem, por não conseguirem postar não quer dizer que não consigam comprar.

Os negócios que fiz até hoje no forum foram todos negociados por PM, prefiro assim.

Negócios á vista de toda a gente dá barraca....lol....é tipo as contratações do Benfica.
 
pois, é nessa, eu tb fiz bastantes negócios e ainda n podia postar nos classificados...

por PM resolves tudo ;)

cump's
 
Eu não me estava a referir a mim... eraapenas umaopinião que tinha em relação a esse aspecto...

...mas se vocês realmente dizem (por experiência penso) que assim o people mal intencionado vinha pra qui so vender!!! Então retiro o que disse!

Força com isso!:D
 
Back
Top