Posso por 205/45/17?

Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda, tenho um ibiza 6k3 com medida 205/40/17, fiquei sem os 2 pneus da frente num espaço de 1 semana, agora tenho muita urgencia em por pneus, mas este é pior mês para isso acontecer, seguro, inspeção, selo. Ora o diheiro nao estica, sendo assim tenho de por pneus semi-novos por serem muito mais baratos, mas com esta medida é extremamente dificil encontrar barato, a pergunta é:

Será que dá para por 205/45/17 ?

Esta medida ja encontro facilmente, parece-me que só tem mais 2cm que a outra, roça em algum lado?

Eu fiz a pesquisa no forum mas nao encontrei nada
 
Obrigado

Mas neste momento preciso com urgencia de ter o carro a andar, passar de 40 para 45 está dentro dos 5% e tanto quanto sei por uma familiar que é inspector automovel é extremamente raro a policia implicar com esta diferença.

Neste momento é mais facil implicarem com o xenon, os dois pneus finos a frente ou a ausencia do espelho do condutor (partiram me num estacionamento).
 
Ha margem, na IPO so levas anotação, mas se a polícia quiser implicar implica

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Ha margem, na IPO so levas anotação, mas se a polícia quiser implicar implica

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Ha margem, na IPO so levas anotação, mas se a polícia quiser implicar implica

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Sim levas anotação mesmo que vas no ano a seguir acontece o mesmo passa sempre, a policia tem o mesmo comportamento porque até 5% é legal. Falo por experiencia.
 
5% de que valor? Da largura? Da altura? Da dimensão da jante? Do perímetro?
Sempre ouvi falar desses 5%, mas nunca ninguém me conseguiu explicar!
 
em tudo salvo erro. ;)
Pois esse tipo de respostas sem qualquer precisão é o que todos dizem!
Eu queria algo mais esclarecedor do que um "ouvi dizer" ou "salvo erro".
Porque também todos dizem que na IPO esses tais supostos 5% passam, mas com os senhores de farda, ou é o que está escrito no DUA ou então papel!
Nesse sentido, não vejo qualquer utilidade dos tais 5% na IPO!
 
Pois esse tipo de respostas sem qualquer precisão é o que todos dizem!
Eu queria algo mais esclarecedor do que um "ouvi dizer" ou "salvo erro".
Porque também todos dizem que na IPO esses tais supostos 5% passam, mas com os senhores de farda, ou é o que está escrito no DUA ou então papel!
Nesse sentido, não vejo qualquer utilidade dos tais 5% na IPO!

Dos 5% nao sei mas q podes ir a IPO e passam-te o carro é garantido, tb ja andei assim.
 
confirmo, a policia implica. na bimmer tenho 205/40/17 á frente e 245/40/17 a trás. enquanto que a frente só posso por 45 e tenho 40, e atras só posso por 245/35/18
 
6K3? Se te estiveres a referir aos 6k2, a frente consegues andar com eles, mas no eixo traseiro vai encostar (no meu ficou a bater nas embaladeiras). Eu andei com essa medida no 6k e quando passei para o 6k2 não deu, tive de trocar para os 40.
 
Agradeço imenso ao pessoal que me pode ajudar pois resolveu me o meu problema urgente.

Graças a isso consegui arranjar uns 205/45/17 seminovos por 45€ cada, só tenho que ter cuidado pois são runflat.

Coloquei a frente como o Tiago Monteiro disse.
 
Back
Top