Porto oficina injectores

Boas malta
Fui aconselhado pelo meu mecanico mandar "rectificar" os injectores visto um deles estar a debitar valores muito baixos em relaçao aos outros.
Alguma casa no Porto expert em mexer ver estado dos injectores?
Obrigado ;)
 
um conselho...se nao notas nada de mal no carro...nao mexas nos injectores.

arriscas-te a ser aldrabado c orçamento de 1000 e tal euros para reparar e sem necessidade (foi o que me queriam fazer lol).

mandei testar injetores (AL), sabendo eu que estavam bons e disseram que estavam com pouco debito de gasoleo lol. dei ordem para abrir e ver qual o dano...queriam meter toda a parte mecanica dos 4 injectores!! 1420 paus para reparar loool.

trouxe-os desmontados e agora estao ca em casa á espera de comprador que os queira para meter bicos (ou monta os bicos que foram desmontados pela oficina)
 
Boas desculpem lá a demora na resposta.
Ora bem o carro em questão nao é seat mas um Mb. Inicialmente pensava se que seria velas, pq além da rotação instável o carro ligava a luz de resistencia. Levou uma vela nova e resistencia resolvida, mas rotaçao a frio continua instável a quente praticamente desaparece, ainda fica ali uma coisa mínima para quem tem bom olho como eu para estas coisas topo logo. :D
Pelo que o meu mecanico disse seria quinto injector a debitar valores muito baixos..
O carro puxa normal nao sinto diferença em nada…
O meu mecanico disse a mandar arranjar ou limpar convém ser a todos os injectores para ficarem todos "certos"...
 
Back
Top