Portátil

Boa tarde, gostava que me pudessem dar um conselho sobre portáteis.

Neste momento tenho um Insys Game Force W9761UN:

Intel Core 2 Duo T6600 2.2Ghz
4 GB ram
nVidia G105M 512mb


como podem perceber já não é grande coisa este PC, por isso gostaria de fazer uma actualização..

Como requisitos, quero um PC que corra sem problemas nenhuns o Ilustrator, Photoshop, Corel Draw, AutoCad e esse genero de programas.

Tem que pesar no máximo até 1.8kg

Tem que ser de 13 polegadas para cima..

que me aconselham? já estive a ver os Samsung 5 Series e os 9 Series.

de salientar que posso dar até 699€ por um portátil.


abraço
 
Last edited:
'
eu quando aqui venho só penso uma *****, vocês cagam dinheiro só pode. ou então andam atulhados de empréstimos como o típico português.

eu sou sincero, ando num 1.4 tdi, tá pago, não tenho empréstimos, não devo dinheiro a ninguém, mas não ando a comprar pc's e tv's, prefiro ir jantar fora a um bom restaurante, ou fazer uma boa viagem. fds há mesmo cenas que me fazem confusão, consumistas '

Mandar te f0der é pouco!
 
Boa tarde, gostava que me pudessem dar um conselho sobre portáteis.

Neste momento tenho um Insys Game Force W9761UN:

Intel Core 2 Duo T6600 2.2Ghz
4 GB ram
nVidia G105M 512mb


como podem perceber já não é grande coisa este PC, por isso gostaria de fazer uma actualização..

Como requisitos, quero um PC que corra sem problemas nenhuns o Ilustrator, Photoshop, Corel Draw, AutoCad e esse genero de programas.

Tem que pesar no máximo até 1.8kg

Tem que ser de 13 polegadas para cima..

que me aconselham? já estive a ver os Samsung 5 Series e os 9 Series.

de salientar que posso dar até 699€ por um portátil.


abraço

Sinceramente eu não arriscava ainda em portáteis da samsung, opta antes por algo que já tenha provas dadas.
Para mim Asus, Toshiba e Dell são as melhores, esquece a sony, é só o nome e tás a pagar mais que nas outras marcas por um produto inferior.
De qualquer das formas o teu orçamento tambem não permite grandes máquinas mas dá uma vista de olhos neste portátil que é ligeiramente mais caro do que aquilo que podes dar, mas com um pequeno esforço consegues levar algo decente.

http://www.pcdiga.com/2/10428/Porta...&utm_campaign=catalogo&utm_source=kuantokusta
 
Boa tarde, gostava que me pudessem dar um conselho sobre portáteis.

Neste momento tenho um Insys Game Force W9761UN:

Intel Core 2 Duo T6600 2.2Ghz
4 GB ram
nVidia G105M 512mb


como podem perceber já não é grande coisa este PC, por isso gostaria de fazer uma actualização..

Como requisitos, quero um PC que corra sem problemas nenhuns o Ilustrator, Photoshop, Corel Draw, AutoCad e esse genero de programas.

Tem que pesar no máximo até 1.8kg

Tem que ser de 13 polegadas para cima..

que me aconselham? já estive a ver os Samsung 5 Series e os 9 Series.

de salientar que posso dar até 699€ por um portátil.


abraço

Toshiba Satellite Pro 17.3" C870-1CJ :arrow: http://www.pcdiga.com/2/9819/Toshiba-Satellite-Pro-17-3-C870-1CJ-S1D181804RSSCBD0080

Toshiba Satellite 15.6" L50-A-165 :arrow: http://www.pcdiga.com/2/11607/Toshiba-Satellite-15-6-L50-A-165-PSKKEE-009005EP
 
Back
Top