Portas a fechar mal...

Pois é, boa gente as minhas portas estam a fechar mal, só à segunda tentativa e que fecham bem e é muito estranho todas elas incluindo a bagajeira.

Depois de ouvir uma história que o TDI... me disse que no 6K (acho eu) o vidro traseiro rachava devido à pressão do ar quando se fechavam as portas, lembrei-me de tentar fechar as portas com um vidro aberto, e a conclusão é que o problema não está nas portas mas sim da saida do ar.

Agora queria perguntar onde se situa a valvula (ibiza 6L) ou sei lá o qué de saida de ar para saber se têm defeito ou se existe alguma solução.
 
Estao a ver k nao sou o unico a ter esse mal :evil: .

Um colega meu disse-me k alguns carros têm furação nas burrachas k eu realmente já tinha visto.

Será k posso fazer uns furos e resulta?
 
No 6L tão uns buracos quaisquer debaixos dos bancos, onde os passageiros do banco de trás metem os pés, não sei é se são esses buracos :roll:
 
andreC_colos disse:
No 6L tão uns buracos quaisquer debaixos dos bancos, onde os passageiros do banco de trás metem os pés, não sei é se são esses buracos :roll:

LOL

Isso é pra aquecer os pés....
 
TDISport disse:
andreC_colos disse:
No 6L tão uns buracos quaisquer debaixos dos bancos, onde os passageiros do banco de trás metem os pés, não sei é se são esses buracos :roll:

LOL

Isso é pra aquecer os pés....

Obrigado, é que eu via lá esses buracos mas ñ fazia ideia para que serviam :wink:
 
o meu tem dias; depende se eu comer os cereais todos de manha bate bem, caso contrário bate a 2ª ou 3ª tentativa..
 
Pois é pessoal fui a seat e o k eles me disseram foi: "á e tá e porque é jovem...trás o carro para nós vemos isso mas trás dinheiro" conclusão vou eu resolver isso da minha maneira.

Se resolver esse problema ponho aki no forum voces . :twisted:

Só keria perguntar um coisa. Disseram k a saida de ar é atras no parachoques mas é por dentro ou por fora, não sei se me fiz entender :roll:
Tenho de tirar o parachoques para ver as saidas de ar?


E por dentro do carro onde se consegue ver as saidas de ar?
 
Back
Top