Porta oculos (preto)

Boas, eu tenho um porta óculos do altea no sitio da pega por cima da porta, a minha duvída é se existem porta óculos em preto?

obrigado!
cumps
 
isso meia duzia de euros e pintas com spray, resolvido e sem gastar muitos euros.

Penso que não há em preto.
 
Na altura que tive à procura de porta oculos em preto para o meu Seat nunca encontrei nada e dizia-me que não existe,ou pintas ou forras em preto com pelicula de carbono por exemplo.
 
Encontrei este na net, mas penso que seja pintado também, é dum site brazuca...

vw-porta-oculos-preto-polo-golf-sportline-gt-gti-black-ed_MLB-O-214524440_8020.jpg


http://produto.mercadolivre.com.br/...preto-polo-golf-sportline-gt-gti-black-ed-_JM

O sujeito diz que é dum Polo SportLine, mas andei a pesquisar na net e esta versão tem os pilares em branco, logo o suporte dos óculos tambem deve ser da mesma côr. Podes sempre pintar como disseram. Eu esta semana comprei um puxador do porta-luvas para o meu 6K2 e pintei em cinza. Tens é de remover com muito cuidado ou isolar muito bem a parte cromada.
 
Obrigado pessoal!
já vi em modelos grupo vag até 2006 e não existe em preto...tenho que ver apartir dai...espero bem que haja ;)
Primeiro vou testar colocar pelicula, e depois logo vejo se vale a pena pintar.
Reparei tb que o astra do meu irmão tem porta oculos escuros, tenho k ver se o encaixe é igual;)
 
Se for o Astra H, os encaixes não estão à mesma distância, pelo que não dá.

Porta-óculos VAG em preto, de origem, creio que não há; só pintando. Ou sempre o podes decorar a película de carbono preta; também deve ficar porreiro.
 
Existe este extra para 6k? Sempre achei que faltava alguma coisa do meu lado no carro...:)

Não é extra do 6K, é do Altea e acho que também vem em alguns 6L. Mas como no 6K a distância entre os parafusos no lado do condutor coincide com o 6L, o porta-óculos encaixa no 6K. Eu já tenho, e recomendo. Quem quiser ver uma foto de como fica pode passar no meu projecto; tenho lá uma logo na primeira página.
 
Back
Top