Porta não abre

Bons dias!
Já tive á procura de algum post com esta dúvida mas n encontro. Mas é o seguinte, agora de manha abri o carro fiz o k tinha a fazer e tranquei-o normalmente. Inda agora tinha de saír e kd vou destrancá-lo todas as portas abrem menos a do condutor. Já aconteceu isto a alguem? Sabem quais possam ser as causas????
Abraxo...


P.S.-Ahhh...o carro é um mankito!!!:clap:
 
Já agora vê se a porta abre por dentro se é só o puxador de fora k ñ abre a Porta.Uma amiga minha abria tudo mas só o puxador ñ abria a porta o fecho estava aberto.Era só uma patilha no puxador.
 
Já agora vê se a porta abre por dentro se é só o puxador de fora k ñ abre a Porta.Uma amiga minha abria tudo mas só o puxador ñ abria a porta o fecho estava aberto.Era só uma patilha no puxador.

por acaso a minha porta do condutor nao abre por dentro nao entendo porque
 
por acaso a minha porta do condutor nao abre por dentro nao entendo porque

Deve ser o cabo que deve estar solto ou partido ou ainda podes ter a ponta do trinco partido (que já me aconteceu, e tive de comprar a pega toda nova, a peça cromada do fecho que abre a porta) desmancha a porta que é fácil e ficas logo a saber ;)
 
Já me aconteceu isso e aqui há pelo menos um outro user, no meu caso o carro tinha cerca de 1 ano e a garantia cobriu, pneso que levou fechadura nova.

Ele fez várias vezes, pelo que ela vai voltar a abrir, às vezes andava uma semana a portar-se bem e do nada lá ficava um dia a entrar pelo lado do pendura. lol

Cumpts
 
Já me aconteceu isso e aqui há pelo menos um outro user, no meu caso o carro tinha cerca de 1 ano e a garantia cobriu, pneso que levou fechadura nova.

Ele fez várias vezes, pelo que ela vai voltar a abrir, às vezes andava uma semana a portar-se bem e do nada lá ficava um dia a entrar pelo lado do pendura. lol

Cumpts

Bons dias!
Foi exactamente o k tive de fazer. Mas inda ontem ía em andamento e de repente sinto o barulho na porta como se tivesse a destrancá-la, kal n foi o meu espanto kd ela se abriu. Os carros ás vezes têm semelhanças com as mulheres, ou seja, kem os percebe??? LOL:rir:
 
O meu 6k2 anda com o mesmo problema
Nao abre as vezes por dentro e as vezes tb nao abre por fora,vou desforrar a porta para ver se encontro alguma coisa mal lol
 
Deve ser o cabo que deve estar solto ou partido ou ainda podes ter a ponta do trinco partido (que já me aconteceu, e tive de comprar a pega toda nova, a peça cromada do fecho que abre a porta) desmancha a porta que é fácil e ficas logo a saber ;)

Eu ja desforrei por dentro e nada a peça cromada e o carro estao bons deve ser mesmo problema da caixa, algo nao deve tar bom,ou o cabo desencaixado, porque isto nao acontece sempre.
 
No caso dos 6k2 é a fechadura que vai a vida!!! Nova custa 100 e qlq coisa €...
Nos 6l deve ser o msm problema!;)

Abraços
 
Poxa isto deve ser do frio, tenho dois amigos meus que estão k o msm problema e agora é ao meu k tb está a acontecer.V lubrificar pode ser k dê.
 
A fechadura pelo que os gajos da seat disseram-me é cento e vinte e poucos € sem iva, eu a uns tempos tive um problema na porta de tras que nao fechava e era a fechadura, foi a uma sucata e dei 50€:redcard:
Em relacao a porta da frente nao sei o que sera, por a peça cromada roda em vao parecee que o carro nao esta a fazer força, mas nao aconteçe sempre, e ainda bem
 
Back
Top